Quanto ganha a Rihanna? (2022) Fortuna, salário

Robyn Rihanna Fenty, conhecida somente por Rihanna, é uma cantora e empresária de Barbados que ganhou destaque e fama nos Estados Unidos em 2005 e posteriormente lançando sua carreira internacional que já lhe rendeu 9 Grammys.

Rihanna não se destaca somente na música e no ramo artístico, pois também é empresária e em 2022 é dona de uma marca de cosméticos e sócia de uma empresa de lingeries, que está avaliada em mais de 1 bilhão de dólares.

Quanto ganha a Rihanna por mês?

O faturamento de Rihanna provém de diversas fontes de renda, a cantora ganha milhões de dólares todos os anos somente com os royalties de suas músicas, mas a maior parte de seu faturamento vem mesmo é de suas empresas e investimentos.

Segundo as declarações de renda da própria cantora, sua renda mensal média é de 4 milhões de dólares, que na conversão direta em 2022 seria algo em torno de R$18.000.000,00 (dezoito milhões de reais).

Com certeza um salário que condiz com a grandeza da cantora, tanto no mundo artístico como no cenário empresarial, Rihanna foi até mesmo listada pela Forbers como a artista mais rica de 2021.

VEJA: Quanto ganha o Drake.

Qual a fortuna da Rihanna?

Segundo a Revista Forbes (revista americana que lista os mais ricos do mundo), Rihanna em 2022 tem uma fortuna avaliada em 1,7 bilhões de dólares, que na conversão para real seria algo na casa de 8 bilhões de reais.

A cantora superou até mesmo nomes importantes de artistas e atletas bilionários, como Michael Jordan, que foi o primeiro atleta bilionário do mundo, e vem subindo cada vez mais na lista, quebrando recordes de sucesso e faturamento.

Qual o valor do post no Instagram da Rihanna?

Rihanna sempre foi um sucesso na Internet, tendo até mesmo um recorde como a artista que mais vendeu álbuns digitais no mundo, o qual ainda não foi batido, e isso se reflete também em seu Instagram, onde em 2022 ela conta com 126 milhões de seguidores.

Marcas de luxo disputam postagens no perfil da cantora, onde o preço médio é de 1 milhão de dólares, que na conversão sai por “apenas” 4,7 milhões de reais, porém na maioria das vezes Rihanna utiliza seu perfil para fazer divulgações de suas próprias marcas.

Algumas empresas conseguem realizar parcerias fixas com a cantora, onde os valores custam uma média de 10 milhões de dólares para divulgações frequentes no perfil de Rihanna, que atualmente está na 27ª posição, como mais seguido do mundo.

Onde mora a Rihanna?

A cantora que é natural da Ilha de Barbados, morou por muito tempo nos Estados Unidos onde consolidou sua carreira, mas atualmente mora em Londres na Inglaterra, onde tem uma mansão avaliada em 220 milhões de dólares.

Como entrar em contato com a Rihanna?

Para entrar em contato com a Rihanna não é algo simples, isso porque como artista internacional deve-se falar com seus agentes fora do Brasil, e não é muito simples conseguir uma entrevista, parceria, ou apresentações da cantora.

Para contatar algum de seus agentes pode-se usar os números de telefone e emails no site The Handbook, desse modo é possível falar com um agente oficial da cantora e começar as negociações diretamente com a equipe responsável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.