Quanto ganha a Maju Coutinho? (2022) Fortuna, salário

Atualmente, Maju Coutinho se encontra entre os principais nomes e referências do jornalismo em nosso país. Ressalte-se que o destaque e a popularidade de Maju Coutinho começaram com a previsão do tempo em que comandava anteriormente no Jornal Nacional. 

Porém, agora, em uma posição mais relevante na TV Globo, quanto Maju Coutinho recebe para apresentar novos programas, como o Fantástico. Saiba a seguir quanto ganha a Maju Coutinho e outras informações relevantes.

Quanto ganha a Maju Coutinho por mês?

Enquanto apresentava o Jornal Hoje, na previsão do tempo, Maju Coutinho começou a assumir o programa de segunda à sábado, no período vespertino. Nesse período, a jornalista ganhava por mês o valor de R$ 60 mil. 

Porém, hoje, o Fantástico não possui mais a presença de Tadeu Schimidt, que está apresentando o Big Brother Brasil.

E quem substituiu o antigo apresentador foi a Maju Coutinho. Nesse sentido, com o novo emprego, a sua remuneração mensal dobrou o valor, recebendo, portanto, R$ 120 mil reais ao mês.

Já viu quanto ganha o Faustão na Band? Confira!

Qual é o patrimônio da Maju Coutinho?

Como foi dito acima, o nome de Maju Coutinho começou a repercutir na mídia após a apresentação da previsão do tempo no Jornal Hoje. No entanto, nesse período, a apresentadora sofria bastante com ataques racistas no Brasil inteiro. 

Por esse motivo, o nome da apresentadora começou a ser citado com mais frequência, devido aos ataques e como eles eram recorrentes. 

Com tamanho sucesso, a apresentadora já tem um patrimônio milionário! Passando dos 5 milhões de reais, incluindo imóveis e bens de direito.

Pequeno resumo da biografia de Maju Coutinho

Maju Coutinho, ou Maria Júlia Coutinho, hoje é um dos principais nomes no jornalismo da Globo e do país.

A sua carreira teve início na Fundação Padre Anchieta, ocupando diversos cargos até conhecer a sua grande paixão que é a reportagem. 

Nessa época, explorou o jornalismo na TV Cultura, no Jornal da Cultura, na companhia de Heródoto Barbeiro. Após esse momento, embarcou na previsão do tempo da Globo e nunca mais saiu da emissora. 

Além dessas funções jornalísticas já fixas na emissora, Maju Coutinho também atua na qualidade de mestres de cerimônias ao redor do país. Não é incomum também receber a Maju em seminários ou conferências nacionais, principalmente no momento de debates. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.