Quanto ganha a Judite do Balanço Geral? (2022) Fortuna

O programa de TV Balanço Geral SP hoje ainda rende muita audiência para o canal Record, sendo um ótimo veículo de campanhas publicitárias. Dente os principais destaques do Balanço Geral SP, trazemos a cobra Judite, que ficou muito conhecida pelo quadro “A Hora da Venenosa”. 

Se você tem curiosidade para descobrir quanto ganha a cobra Judite, famosa no país inteiro, continue com a leitura. 

Quanto ganha a Judite por mês?

O quadro “A Hora da Venenosa” tinha como apresentadores Renato Lombardi e Fabíola Repert, porém, em 2017, ambos recebiam um salário muito baixo neste ano. A cobra, portanto, recebia o valor mensal de cerca de R$ 15 mil reais. 

Além disso, é interessante destacar que a cobra Judite é interpretada por Marcos Paulo, que é um antigo produtor do Balanço Geral. Ele também é produtor de outros programas, como o Domingo Show.

Já viu quanto ganha a Tatá Werneck.

A Hora da Venenosa 

O programa A Hora da Venenosa é feito pelos três: Fabíola Reipert, Reinaldo Gottino e Renato Lombardi. Essa atração já marcou como médio 10,8 pontos e share com 23%. 

É interessante ressaltar que Reipert é muito conhecida no país inteiro por seu trabalho incrível no jornalismo. Porém, é a Mabell Reipert que comanda esse quadro aos sábados, irmã da Fabíola. 

Qual a origem da cobra Judite? 

Embora a cobra Judite seja muito popular atualmente, nem todos conhecem a sua origem, e por isso achamos interessante trazer. Na verdade, a sua história começa de uma forma bem inusitada. 

Antes da personagem da cobra, a primeira aparição dessa figura ocorreu no programa Hoje em Dia, também da RecordTV.

Nesse momento, a cobra era somente um brinquedo que foi entregue à Maria Verônica Aparecida, que ficou muito conhecida no Brasil pelo nome de Grávida de Taubaté. 

Depois da descoberta dessa farsa, a cobra voltou e ficou guardada por um tempo, até que se transformou em um fantoche, hoje sendo figura imprescindível na Hora da Venenosa. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.