Quanto custa para Desbloquear um iPhone?

Se você comprou um Iphone usado e precisa desbloqueá-lo, deve estar se perguntando quanto custa para desbloquear um iPhone.

Então continue conosco, que neste artigo trouxemos todas as informações sobre esse assunto, com quanto custa para desbloquear um iPhone e como realizar o desbloqueio e como recuperar um celular desse modelo.

Como desbloquear um iPhone?

Várias coisas podem fazer com que seu Iphone seja bloqueado. A razão mais comum é uma ferramenta chamada iCloud, que vem integrada a todos os modelos de iPhone. Além de salvar arquivos, ela também funciona como um gerenciador de informações do seu usuário.

Ela guarda conversas, contatos e senhas e as sincroniza em múltiplos aparelhos, porém, os dados do iCloud depois de salvos, não podem ser alterados para que, se o aparelho for perdido ou furtado, outras pessoas não tenham acesso às informações do usuário. Nestes casos, o aparelho é bloqueado.

E para desbloqueá-lo, você precisa inserir o ID Apple e senha registrados para desbloqueá-lo.

Mas se você não conhece essas informações, pode recorrer a algumas ferramentas profissionais para desbloqueio de iOS.

É só pesquisar qual a melhor ferramenta para a finalidade que você busca, conectar o celular ao computador e seguir o passo a passo indicado.

Veja quanto custa um iPhone no Japão.

Comprei um iPhone bloqueado, o que fazer?

Se você sonha em ter um smartphone da Apple, mas não tem condições de adquirir um novo, comprar um de segunda mão pode ser uma opção.

Mas no caso dos iPhones, tem sempre o risco de ele vir bloqueado.

Para resolver esse problema, você pode seguir o passo a passo do tópico anterior, com o mínimo de conhecimento, é possível desbloquear um iPhone por conta própria.

Mas se acaso você não conseguir ou não saber como proceder, uma outra alternativa é levar o iPhone a um profissional de tecnologia, que provavelmente irá conseguir resolver o seu problema.

Qual o preço para desbloquear um iPhone?

Como dissemos anteriormente, se você não sabe ou se tentou e não conseguiu desbloquear seu iPhone, a alternativa é levar a um profissional para realizar o desbloqueio. Mas esse serviço, como todos os outros, tem seu preço.

O preço varia bastante, dependendo da região e do profissional. Mas a média do valor desse serviço está entre R$50,00 a R$200,00 reais.

Como recuperar um iPhone bloqueado?

Se seu iPhone está bloqueado, por errar a senha repetidas vezes ou algo assim, existem alguns procedimentos que você pode realizar para recuperá-lo.

  • Com o iTunes: Conecte o seu iPhone ao computador, que deverá ser o mesmo usado para sincronizar o smartphone ao iTunes, quando estiver o iPhone estiver sincronizado com o iTunes, faça um backup. Depois que o backup for finalizado, clique em “Restaurar iPhone” e depois selecione a opção “Restaurar a partir do backup do iTunes”. Selecione seu iPhone no iTunes e depois clique no arquivo de backup mais recente, isso fará com que o iTunes reinicie seu iPhone, desbloqueando-o e restaurando seus dados pessoais;
  • Com um aplicativo: No site do iCloud, insira seu Apple ID e senha. Clique em “Todos os Dispositivos” e selecione o seu iPhone. Depois selecione a opção “Apagar iPhone”. Isso fará com que o iCloud reinicie seu iPhone, apagando todos os dados, inclusive a senha;
  • Através do Modo de Recuperação: Conecte seu iPhone a um computador usando um cabo USB, inicie o app do iTunes. Pressione as teclas de bloqueio e tela inicial ao mesmo tempo para que seu iPhone entre em modo de recuperação, quando o iTunes avisar que um problema foi encontrado, selecione a opção “Restaurar”, assim, o iTunes baixará automaticamente todas as atualizações disponíveis e depois reiniciar seu iPhone. Depois é só seguir o passo a passo para configurar o dispositivo como um novo.

Vale lembrar que todos esses métodos são eficazes para recuperar seu iPhone, porém, isso fará com que você perca seus dados, assim como todos os contatos e fotos salvos no seu iCloud.

Gostou de saber quanto custa desbloquear um iPhone? Então agora é só adquirir o seu e aproveitar todas as funcionalidades que esse smartphone oferece!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.