Qual o Limite inicial Cartão Ourocard? (Limite Mínimo e Máximo)

Hoje em dia existem diversos tipos de cartão diferentes, não só dentre bancos distintos, mas dentro do mesmo banco podem existir diferentes tipos de cartão, oferecendo vantagens e desvantagens diferentes. Portanto, é muito importante pesquisar sobre os benefícios e as obrigatoriedades que cada um deles nos oferece, e exige, antes de solicitarmos um novo cartão.

Pensando nisso, criamos esse artigo para que você possa acabar com as suas dúvidas quanto o cartão Ourocard! Falaremos sobre o seu limite mínimo e máximo, além de comentar sobre o processo de solicitação e entrega do mesmo. Portanto, se está pesquisando sobre o cartão Ourocard, veio ao lugar certo!

Qual o limite mínimo do cartão Ourocard?

O cartão Ourocard procura ser um cartão acessível a todos, e dar aquela força necessária para famílias de baixa renda que precisam de uma ajuda para passar o mês.

Portanto, o limite mínimo do cartão não é nada exuberante. Apesar da informação não ser divulgada no site oficial, existem fontes que afirmam que o valor mínimo do cartão Ourocard é de R$250,00. 

Qual o limite inicial do cartão Ourocard?

O valor limite inicial para os cartões Ourocard poderá variar muito. Isso acontece pois o banco realiza uma pesquisa de crédito de cada um dos seus clientes, liberando diferentes valores como limite inicial, baseado na análise de crédito realizada pela equipe de pesquisa do banco.

Qual o limite máximo do cartão Ourocard?

Assim como o valor do limite inicial, o limite máximo também dependerá do consumidor. Isso é, conforme o cliente utilizar o seu cartão e arcar com os custos de seu uso, ele poderá solicitar aumentos e novas análises de crédito feitas em seu nome. Dessa forma, tudo dependerá do cliente.

Confira: Qual o dígito da agência do Banco do Brasil.

Quanto tempo demora a aprovação do cartão Ourocard?

A aprovação do seu cartão Ourocard dependerá da análise de crédito, feita pelo banco, do seu nome. Esse tempo de aprovação poderá chegar até 42 dias úteis, conforme o Banco do Brasil.

Após esse tempo, ainda é necessário esperar por duas semanas para que o cartão chegue, após ser aprovado pelo banco.

Como pedir o cartão Ourocard?

Para realizar a solicitação do seu cartão Ourocard, basta acessar o aplicativo do Banco do Brasil no seu celular. Faça o seu login e acesse a área Cartões e, em seguida, a área “Solicitar cartão de crédito”, e “Solicitar cartão para mim.

Leia as informações, defina a data de pagamento e o limite que deseja, disponibilizado pelo banco. Agora, é só preencher o seu endereço e escolher o tipo de cartão desejado – no caso, o Ourocard. Prontinho! Sua solicitação já está feita!

O que precisa para fazer o cartão Ourocard?

Para ter um cartão Ourocard, você precisará de uma conta no Banco do Brasil, e a sua solicitação deverá ser aceita pelo banco.

Para isso, eles realizarão uma análise de crédito do cliente e decidirão, com base nisso, se o cliente poderá receber ou não o seu cartão. Sendo assim, basta ter uma conta no Banco do Brasil, realizar a sua solicitação e aguardar pela resposta do banco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.