Qual o Limite inicial Cartão Méliuz? (Limite Mínimo e Máximo)

Veja mais sobre o cartão Méliuz e toda a rede, sabendo tudo sobre as opções de crédito e débito e suas vantagens. Saiba também as principais vantagens de ter cartão nessa rede, além dos requisitos a serem atendidos.

Entenda sobre o tempo de espera para a aprovação e seu motivo, além dos dados de limite mínimo e máximo do cartão. Saiba, por fim, boas práticas para aumentar seu limite e qual o limite inicial geral.

Qual o limite mínimo do cartão Méliuz?

O limite mínimo de qualquer cartão depende muito da condição financeira do cliente, desde salário até seu controle de gastos pessoal.

Assim, o mínimo do cartão Havan não difere, variando geralmente numa faixa de R$ 800,00 dependendo da escala bruta de renda do cliente.

Você pode, no entanto, aumentar esse limite conforme seu score é elevado na rede, a partir de compras e outros truques como ter mais dinheiro na conta.

Qual o limite inicial do cartão Méliuz?

O limite inicial dos cartões Havan varia bastante, tendo clientes que chegam a ter até R$ 4.000,00 de limite inicial. Isso varia, sobretudo, devido a quanto o cliente ganha, ou como ele administra sua renda.

Assim, para ter um limite maior, ou mais proporcional a sua renda, você deve se mostrar bom pagador e ter um bom controle financeiro.

Qual o limite máximo do cartão Méliuz?

Geralmente o limite dos cartões não passa de 70% da renda bruta do cliente, sendo um valor maior que isso compensatório para o sistema de cartão ilimitado.

Nesse sentido, a faixa máxima varia de acordo com a renda do cliente, mas não só isso, variando também conforme o score e controle financeiro.

Assim, o limite máximo usual do Méliuz não passa de dois a três mil reais. Pode, ainda assim, ser maior ou menor a depender do cliente.

Confira: Rastrear cartão Méliuz.

Quanto tempo demora a aprovação do cartão Méliuz?

O cartão Méliuz demora, em média, 15 dias para ser aprovado e cerca de mais 1 semana a 2 para ser entregue em definitivo.

Esse tempo de entrega pode, contudo, ser menor a depender principalmente da distância do cliente.

Como pedir o cartão Méliuz?

Para pedir seu cartão Méliuz você pode acessar os sistemas de SAC da rede, em especial através do site. Pode também consultar os serviços de telefone e email da rede sem muita dificuldade.

O que precisa para fazer o cartão Méliuz?

Para fazer o cartão Méliuz você deve estar elegível, de preferência com o nome limpo e ter uma renda suficiente para sustentar o limite. Assim, a empresa garante mais chances de sucesso com o cliente. 

A Méliuz é uma startup nacional criada em 2011 que traz cupons de desconto e faz serviços de cashback para o consumidor, visando ajudá-lo a poupar em suas compras. Com ela você pode ter parte do valor da compra devolvido direto em sua conta bancária.

Atualmente ela oferece também serviços de cartão de crédito, trazendo limites vantajosos para o usuário. Desse modo, você pode fazer suas compras, economizar e ainda ter crédito disponível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.