Qual o elenco do Master Trash? Qual a apresentadora? (Nomes)

O programa Master Chef, apresentado pela Band, sempre possuiu uma grande audiência. Apesar disso, a sua paródia, produzida pela mesmo emissora, já conseguiu uma audiência ainda maior do que o programa original. 

Chamado de Master Trash, a paródia possuía apenas 20 minutos, o que pode influenciar na obtenção de maiores pontos de audiência. Hoje, vamos comentar sobre a paródia do programa, falando de seu elenco e onde era apresentado.

Qual o nome da apresentadora do Master Trash?

A apresentação do quadro de paródia Master Trash era feita por Aricia Silva, que interpretava a personagem fictícia Ana Paula Padrão Fifa, baseada na apresentadora do programa original, Ana Paula Padrão.

Qual o nome do elenco do Master Trash?

O elenco do programa, além dos personagens móveis, contava com a apresentadora, já citada anteriormente, Aricia Silva, interpretando Ana Paula Padrão Fifa.

Já os outros personagens fixos, os jurados, eram feitos por Bolinha, Diego Becker e Bola, representando, respectivamente, Henrique Fograça, Paolha Cassarolha e Erick Jacão.

Veja: Quanto ganha o Emilio Surita.

Master Trash era um quadro do programa Pânico na Band

A paródia do programa Master Chef, o Master Trash, que chegou a possuir maior audiência do que o programa original, era um quadro apresentado no programa Pânico na Band.

O quadro começou a ser apresentado em 2017 e, por mais que tenha tido muita audiência, não durou muito tempo até ser cortado, assim como o Pânico da Band que chegou ao seu fim em pouco tempo depois.

Como assistir o Master Trash?

Hoje em dia, para assistir aos episódios antigos da famosa paródia Master Trash, não é difícil. Apesar do Pânico na Band/na TV estar fora do ar, é possível acessar os vídeos das antigas gravações pelo Youtube.

Lá, você poderá encontrar todos os episódios já transmitidos e rever momentos históricos da televisão brasileira, aproveitando da nostalgia e comédia da época.

Por que o Pânico na TV acabou?

Em 2017 o Pânico na Band, nome que deu continuidade ao programa Pânico na TV, chegou ao seu fim. Foi em outubro que o comunicado oficial sobre o fim do programa saiu.

Os motivos alegados para o cancelamento do programa foi o grande custo de produção, incluindo os salários dos participantes e a produção em si, o rendimento e abaixo do esperado, gerando pouca audiência, e, por conta disso, o baixo faturamento para a emissora. Sendo assim, foi decidido que o programa teria a sua última temporada em 2017.

Além disso, outro fator que pode ter influenciado o fim do programa foi a Copa do Mundo de 2018, que a rede Bandeirantes teve grande interesse em transmitir.

Assista ao Pânico no YouTube da Jovem Pan

Caso sinta saudades dos quadros do programa, ou do programa inteiro, não se preocupe! Apesar de não possuir novos episódios, sempre é possível reassistir aos episódios antigos pela internet.

Para isso, basta acessar o Youtube e pesquisar pelo programa desejado. Além disso, o programa continua na rádio e pode ser assistido no canal da Jovem Pan no Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.