Qual é o e-mail da Sabesp? Como entrar em contato!

Saiba hoje qual o e-mail da Sabesp e como fazer para entrar em contato, entendendo tudo sobre essa rede e seus serviços, para recorrer quando precisar. Nesse sentido, você pode ver mais sobre os canais de SAC da empresa, em especial o e-mail, mas também outros como telefone e redes físicas. Assim, você consegue garantir maior acessibilidade aos serviços de atendimento sempre que precisar contactar a rede por qualquer motivo.

A Sabesp, que é a companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo é uma empresa brasileira fundada em 1973 que tem concessão do Estado para atuar nos serviços públicos de saneamento, restrito ao Estado de São Paulo. Nesse sentido, a rede não é estatal, mas tem uma atuação majoritária nesse ramo. Ela é hoje de capital aberto, com receita bruta de mais de 17 bilhões de reais em 2020, empregando 13 mil pessoas.

Como entrar em contato com a Sabesp?

Se mora no estado de São Paulo, você já deve estar familiarizado com os serviços da Sabesp, mas nem sempre com seu atendimento direto.

Isso porque os sistemas de SAC dessas redes ainda são bem precários e antigos sendo, contudo, extremamente necessários. Existem diversas formas de entrar em contato com a Sabesp, como e-mail, telefone e redes presenciais.

Qual é o e-mail da Sabesp?

O e-mail da Sabesp é o “ouvidoria@sabesp.com.br”, sendo muito útil para o contato e detalhamento de problemas, em especial, grandes e complexos, que demandem um e-mail todo para solicitar.

  • Assim, recomenda-se que para problemas de menor porte se usem outras redes como o telefone (11) 3388-8000.

Qual o e-mail da ouvidoria Sabesp?

O e-mail da ouvidoria da Sabesp, nesse sentido, ajuda você a solucionar os problemas, bem como auxilia na hora de feedbacks e reclamações de serviços e afins.

Assim, a rede busca garantir um contato maior com o cliente para atender suas necessidades na medida do possível. Outras redes de SAC da Sabesp também podem ser usadas para esse fim, como sites, em especial o chat para suporte e agências virtuais.

Confira: E-mail do UFC.

Como fazer reclamação contra a Sabesp?

Você pode reclamar da Sabesp, também, caso esteja com problemas e não esteja sendo atendido. Nesse sentido, busque sempre tentar resolver o problema com a própria Sabesp primeiro, através das redes de SAC.

Caso não tenha surtido efeito, pode recorrer a sites como Reclame Aqui e outras plataformas de reclamação para expor o seu caso. Isso pode aumentar as chances do seu atendimento, já que a empresa pode perder credibilidade.

Como conseguir a segunda via de conta Sabesp?

As contas da Sabesp cobrem diversos serviços essenciais, dentro dos limites do Estado de São Paulo. Assim, para tirar sua segunda via da conta você pode entrar em contato com a agência através do site, ou ainda em uma rede presencial, um escritório da Sabesp. Assim, você consegue ter a segunda via de sua conta quando precisar usá-la.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.