Qual a altura e peso do Leo Picon? (2022)

Veja qual é a altura e peso do Leo Picon através deste artigo. Além disso, confira também outros dados sobre Leo Picon, como onde ele nasceu, a idade, quanto ele ganha, se é rico, etc.

Leonardo Picon mais conhecido como Leo Picon é um digital influencer, modelo, Youtuber e empresário que trabalha há um bom tempo na internet. Ele faz o maior sucesso, principalmente nas redes sociais.

Altura e peso do Leo Picon

Leo Picon tem 1.83 m de altura e pesa cerca de 74 kg.

Qual a idade do Leo Picon?

Atualmente Leo Picon tem 25 anos de idade, ele nasceu no dia 22 de abril de 1996 e é do signo de Áries.

Onde nasceu o Leo Picon?

Leo Picon nasceu na cidade de Cotia, que fica localizada no estado de São Paulo. Leo Picon sempre se destacou na internet, mas agora está fazendo um verdadeiro sucesso, principalmente por sua irmã Jade Picon estar participando do reality show da Rede Globo Big Brother Brasil.

Porque o Leo Picon é rico?

Leo Picon é rico porque trabalha muito, ele é digital influencer, ator, modelo e empresário. Picon é dono de hamburgueria, produtora audiovisual, marca de roupas e balada, sua vida é muito movimentada devido a quantidade de trabalhos que ele tem.

Além das várias empresas ele é digital influencer e ganha um bom dinheiro com as parcerias que ele tem com grandes marcas. Um dos maiores focos de Leo Picon é a Approve, sua marca de roupas que criou quando tinha apenas 16 anos, junto com mais três colegas.

Leia: 30 comentários para fotos de amigas no Instagram

O início de sua carreira foi em 2013 quando ele abriu uma conta no Orkut com o intuito de se tornar famoso, e nessa época ele começou a ganhar notoriedade nessa rede social. Depois disso ele se tornou o garoto da Capricho e com 16 anos abriu sua primeira empresa com mais três amigos de sócios.

Quanto ganha o Leo Picon por mês?

Leo Picon ganha cerca de R$400.000,00 por mês. Mas, é importante ressaltar que essa é só uma média de quanto esse famoso deve ganhar, pois o valor exato não sabemos, até mesmo porque algumas fontes de renda dele como o Youtube varia de mês para mês, bem como o lucro tirado de suas empresas. Realmente Leo Picon é bem rico, mas tudo o que ele está colhendo agora é fruto do que ele plantou há um tempo atrás.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.