PicPay é seguro? Descubra se é seguro deixar dinheiro na conta

Veja hoje tudo sobre a rede PicPay, sabendo mais sobre a seguridade dessa rede, além de suas operações gerais e diversas possibilidades. Saiba de qual banco essa rede é subsidiária, além de ver mais sobre as desvantagens e vantagens da rede.

Entenda também se ela comporta FGC e se é segura, com sistema de pagamento virtual. Entenda, enfim, mais sobre os sistemas de SAC da rede e como contactá-los sem dificuldade.

Como funciona o PicPay?

O PicPay funciona no modelo Fintech, tendo sido criado originalmente no Espírito Santo, com a função de auxiliar os clientes com soluções digitais. Em especial de pagamento, de carteira digital, de Cashback e mais recentemente englobando até mesmo serviços bancários.

Assim, o usuário do PicPay tem acesso a diversos serviços e promoções por preços bem em conta e com diversas opções para o uso simplificado e rentável.

PicPay é de qual banco?

O PicPay é um banco próprio, com razão social sob o título de PicPay Serviços S.A. Apesar disso, ele é um subsidiário do Banco Original e toda sua rede em modo geral que é bem abrangente.

Foi este um dos primeiros bancos a operar com o sistema PIX no Brasil, e com certeza um dos que melhor se adaptou a sua realidade. Hoje oferece facilidades de pagamento que vão desde a compra de vales-presente de marcas famosas até recarga.

VEJA: Esqueci minha senha PicPay

PicPay é seguro?

Sim, o PicPay é tido hoje como um sistema bem seguro, em especial por ser coberto por uma rede muito forte no ramo de bancos digitais.

Assim, o PicPay começa a oferecer, inclusive, serviços pagos para a proteção aos moldes de bancos físicos, fornecendo de graça, além disso, a proteção ao modelo dos bancos digitais. Com isso, optando ou não pela modalidade paga, a pessoa tem alto grau de proteção em suas contas e redes.

PicPay é confiável de deixar o dinheiro?

Sim, o PicPay hoje é uma das redes mais confiáveis para o depósito de dinheiro. Além disso, ele rende em cima da CDI, melhor que a poupança.

Quais as desvantagens do PicPay?

São raras as desvantagens do aplicativo, focadas especialmente no limite de dinheiro em conta. Também podem se sentir em desvantagem alguns prestadores de serviço, pois o PicPay não é internacional.

PicPay tem FGC?

Não tem FGC, mas tem garantias do mesmo gênero. Sobretudo na forma de títulos financeiros.

Reclame Aqui PicPay

O Reclame Aqui é uma das redes de SAC do PicPay. Apesar de não ser a principal, é muito boa e eficaz.

Sobre o PicPay

PicPay é hoje um dos maiores serviços de Virtual Wallet do país, tendo se expandido recentemente para o Virtual Banking, fazendo operações com PIX e outras redes virtuais importantíssimas.

Cresceu e muito com a proposta de render em cima do CDI, chegando a render até 130% no começo, e hoje se consolidou como uma das primeiras do país no ramo da inovação em bancos e opções virtuais, inspirando diversas concorrentes no processo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.