Onde fica o dígito da agência Caixa no cartão? DV Caixa

Aprenda hoje mais sobre seu cartão Caixa, bem como onde localizar o dígito da agência e qual sua função no sistema.

Entenda um pouco mais sobre o que fazer em caso de perda do cartão e do número da conta. Além disso, veja mais sobre os benefícios da Caixa e, porque confiar seu dinheiro a esse sistema bancário.

Como saber o dígito da agência Caixa?

Veja, então, como saber onde fica o dígito da agência Caixa. Assim você não se perde na hora de fazer suas compras e pagamentos, ou ainda registros em sites e contas para recebimento.

Olhe no cartão poupança Caixa 

Uma das melhores opções para descobrir é olhar no verso do cartão poupança da Caixa. Lá estarão diversos dados como nome do cliente, data, entre outros.

O número de agência tem 4 dígitos, por exemplo “1234” e nos cartões da Caixa geralmente está abaixo do nome completo do cliente.

Fale com o gerente de conta

Outra possibilidade bem fácil de se fazer é falar com o gerente da sede física local, ou algum atendente. Ele poderá te ajudar até mesmo em casos piores como a perda ou bloqueio do cartão por diversos motivos.

Nesse sentido, você pode solucionar a maioria dos seus problemas da Caixa através do contato físico.

Perdi o meu cartão Caixa, e agora?

Em caso de perda do cartão Caixa não se desespere, pois, há várias soluções que você pode aplicar. Primeiramente, e mais importante, contacte a central da loja e solicite o bloqueio do seu cartão. Assim, você não corre risco de ter dados roubados ou contas feitas em seu nome. 

Perdi o número da minha conta Caixa, o que fazer?

Caso tenha perdido o número de conta Caixa é ideal a consulta de uma sede física. Lá eles poderão acessar o banco de dados que condiz com sua conta e movimentações. Assim, será fácil para você recuperar o número da sua conta e os dados principais.

Vale a pena deixar o dinheiro na poupança da Caixa?

O sistema de SAC da Caixa ainda é 2.0, ou seja, é de alguma forma ultrapassado. Ainda assim, há muitas vantagens em usar o sistema Caixa, em especial a segurança financeira, pois o órgão tem rígidas contas a prestar ao governo.

A poupança caixa, além de segura, tem uma rentabilidade anual de cerca de 0,5 a 0,7%. Esse valor está longe de exorbitante, mas se mantém assim, seguro e com isso caso você tenha capital suficiente para investir pode ter um bom retorno a longo prazo.

A Caixa é uma das redes de banking mais conceituadas do Brasil, em especial por ser bastante considerada pelo Banco Central e fornecer diversas facilitações para serviços estatais. Ela é uma empresa pública de capital privado, tendo certa autonomia, mas sendo filiada ao Estado-maior ainda assim.

O sistema de cartão da caixa é uma das principais fontes de renda e serviço do banco, facilitando transações para diversos clientes. Além disso, o cartão fornece benefícios em especial para servidores públicos, como opções de pagamento e parcelamento, diversas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.