O que significa BTS em português? Sigla BTS no WhatsApp

Entenda hoje o que significa a sigla BTS em português, além de saber mais sobre esse grupo e sua atuação em si, e toda a cultura recente que se criou em volta disso. Veja, assim, qual o significado em inglês, em português, e tudo sobre a história e formação desse grupo.

Entenda mais sobre os recentes sucessos que eles lançaram e um pouco sobre sua popularidade no Brasil e as principais razões para isso, vendo tudo dessa leva musical.

O que significa BTS no WhatsApp?

Assim, quando ver alguém usando a sigla BTS no WhatsApp, saiba que se trata de um grupo musical popular. Boa parte de suas músicas são em coreano, mas eles têm algumas em inglês também, não tendo registros de músicas em português apesar da popularidade no país.

O que significa BTS em inglês?

Em inglês, BTS signfica Bulletproof Boy Scouts, que é também um trocadilho com as famosas “Boy Bands” americanas. A banda, assim, apesar de coreana adota um nome em inglês, apesar de ser em formato de siglas e não transcrito.

Significado de BTS em português

O “Boy Scout” é o escoteiro brasileiro, e “Bulletproof” é a prova de balas. Assim, o nome completo do grupo em português, traduzindo literalmente, seria algo como escoteiros a prova de balas.

O nome não faz muito sentido em português, mas em inglês brinca com a tradição dos Boy Scouts, geralmente homens novos e bem afeiçoados.

O que significa army BTS?

“Army” significa exército, é um termo adaptado para se referir as fãs do BTS, que geralmente são do público feminino. Esse é como se fosse um “codinome” para que umas possam identificar as outras seja nas redes sociais ou pelo contato presencial.

O que significa sonhar com BTS?

Vale ressaltar que as fãs dessa banda são bem apegadas. Assim, muitas usam a expressão “sonhando com BTS” em referência aos membros do grupo.

Confira: O que torna uma pessoa lerda?

O que significa comeback BTS?

É sabido que a banda deu uma parada, em especial na questão de shows por motivos de pandemia e outras razões. Assim, eles marcaram um “comeback”, isto é, um retorno previsto para acontecer dia 17. A ideia desse comeback é que eles voltem a se apresentar o quanto antes.

Sobre o BTS

BTS é uma banda sul-coreana que é sigla para Bulletproof Boy Scouts, também sendo chamados de Bangtan Boys. Esse grupo sul-coreano ficou popular ao redor do mundo inteiro, em especial entre os públicos jovens, com suas músicas chamativas.

Cresceram exponencialmente na cultura pop e tem destaque para a concentração enorme de fãs que existem no Brasil, com vários grupos em redes sociais.

Assim, o grupo foi fundado em 2013 e conta hoje com 7 integrantes que são os mesmos da formação original. Eles têm diversos prêmios e awards musicais, como o American Music Award, o que é uma grande conquista já que esse prêmio tende ao favoritismo americano.

Já ocuparam, e ainda ocupam, grandes posições no Spotify e outras listas bastante famosas de músicas populares, sendo trending em diversas redes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.