O que é KMSpico? É seguro? É prejudicial?

Entenda hoje mais sobre o que é a KMSpico, se é um aplicativo seguro, quais as implicações de usar e o que acontece em casos de remoção dele no seu software.

Assim você entenderá mais sobre as funcionalidades principais do app, bem como fazer para eliminar caso precise ou queira, vendo se é possível e quais as consequências da eliminação, para que assim você possa fazer um uso mais consciente quando precisar.

O que é KMSpico?

O KMSpico é um aplicativo que funciona como ativador paralelo dos serviços do Windows, sendo muito procurado por quem busca serviços como o Microsoft Office e outros sem ter de pagar. Assim, a pessoa consegue acesso a diversos serviços como o PowerPoint e o Word sem ter de fazer pagamentos, bem como a ativação da assinatura do Windows em si.

Como usar KMSpico?

Para fazer uso desse serviço geralmente a pessoa tem de fazer o download através do Google ou outro buscador na máquina em si.

Após isso, fazendo o download e executando o arquivo principal a pessoa pode fazer as configurações para a ativação dentro da interface do aplicativo, onde pode encontrar diversas opções de ativação dos produtos Microsoft.

KMSpico é seguro?

Vale lembrar que aplicativos como KMSpico não são necessariamente seguros e nem recomendados, por auxiliarem na pirataria. Não somente por isso, geralmente os sites de download são perigosos e com risco de vírus ou ainda o próprio aplicativo, que não tem uma linha de segurança fixa, podendo se provar bastante danoso para o computador e a rede em geral.

KMSpico é prejudicial?

Assim, a pessoa que baixa o KMSpico pode correr o risco de prejudicar seu software até mesmo de forma irreversível. Recomenda-se sempre o uso de fontes originais, ou ao menos com segurança avaliada, para evitar diversos problemas na hora de usar o computador.

O que acontece se remover KMSpico?

Caso o KMSpico seja removido não acontece nenhum grande dano ao computador, por esse aplicativo não ser fundamental ao funcionamento.

Contudo, pode ser que alguns serviços iniciados por ele parem de funcionar, dependendo das configurações que o usuário fez.

VEJA: Como arquivar conversa no Instagram.

Como eliminar o KMSpico do PC?

Você pode, assim, fazer a desinstalação desse programa caso não queira mais usá-lo, ou tenha pego algum computador que já veio com ele.

Assim, você pode eliminar o KMSpico através da seção de adicionar ou remover programas do Windows, acessada através da barra de pesquisas geralmente. Lá você consegue encontrar o ícone do KMSpico e fazer a desinstalação dele.

A rede KMSpico

A KMSpico é uma rede que emula as funções de ativação dos produtos Windows, como o Office e outros do gênero. Assim, é uma rede paralela que facilita na hora de instalar Windows “pirata”, emulando funções essenciais como o Windows Key Management. Surgiu a algum tempo e não é o primeiro aplicativo no ramo da pirataria a fazer esse tipo de ativação, mas é talvez um dos mais conhecidos e notados por sua atuação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.