Número de WhatsApp do Jottapê (2022) Verdadeiro

Quer saber qual é o número de WhatsApp do Jottapê? Então, continue acompanhando este artigo que a seguir vamos revelar o número desse cantor que está fazendo o maior sucesso no momento.

Jottapê é o nome artístico de João Pedro Correia de Carvalho que é um cantor e compositor de funk e também ator. Jottapê ficou conhecido inicialmente como cantor e hoje em dia tem uma carreira de sucesso.

Como falar com Jottapê?

Se você gosta do Jottapê, provavelmente em algum momento já teve vontade de falar com ele. Por isso, logo abaixo vamos te ajudar a entrar em contato com esse cantor para que assim você possa realizar esse sonho que é de conversar com o Jottapê.

Qual é o Whatsapp do Jottapê?

Sabemos que é bem difícil conseguir o número de pessoas famosas, principalmente de pessoas igual o Jottapê que está no auge do sucesso.

Mas, com muita dedicação conseguimos o número dele, então se tem vontade de entrar em contato com ele, saiba que o WhatsApp do Jottapê é: (37) 99911-0400.

Divulgado: WhatsApp do MC Davi.

Como enviar cartas para o Jottapê?

Outra maneira de entrar em contato com o Jottapê é enviando cartas para ele. Mas, para saber qual é o endereço desse cantor é preciso solicitar diretamente para ele, para isso explique que você deseja enviar uma carta ou presente, que assim ele irá te informar qual é o endereço.

Onde o Jottapê mora?

Jottapê

Jottapê mora na cidade de São Paulo. Jottapê se consolidou incialmente como cantor e depois começou a se destacar atuando, tanto que ele foi protagonista de uma série muito famosa da Netflix chamada Sintonia.

Qual o endereço do Jottapê?

Não sabemos o endereço do Jottapê, mas você pode solicitar para ele mandando mensagem. Para isso, informe que você quer o endereço dele pois quer enviar cartas para ele.

Jottapê começou a sua carreira artística quando criança, quando tinha apenas três anos de idade. Na época ele participava de comerciais e sua primeira atuação foi no filme Acquária. No ano de 2009 ele protagonizou o filme O Menino da Porteira.

Ao longo de sua carreira ele já atuou muito, mas ele fez sucesso mesmo foi como cantor. A primeira música de sucesso dele foi Sentou e Gostou que ocupou o topo das paradas de sucesso por muito tempo.

Depois disso, ele não parou mais e lançou diversas outras músicas de sucesso, como: Nem guindaste, Eterna sacanagem, O amor que tu perdeu, entre outras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.