Número de WhatsApp do Celso Russomanno (2022) Oficia

Saiba agora qual é o número de WhatsApp do Celso Russomanno, e ainda aproveite para conferir diversas informações sobre ele, como onde mora, qual o endereço dele, como mandar cartas e muito mais.

Celso Russomanno é um repórter especializado em defesa do consumidor, ele é formado em Direito e também é jornalista. Celso ficou conhecido depois que começou a apresentar o quadro Patrulha do Consumidor.

Como falar com Celso Russomanno?

Para falar com Celso Russomanno pode ser um pouco difícil, mas não é impossível. A seguir vamos mostrar como falar com esse famoso e o melhor vamos revelar o número do WhatsApp dele para que você consiga entrar em contato com ele por esse aplicativo. Mas, saiba que é preciso ter paciência, pois pode ser que ele demore para te responder.

Qual é o Whatsapp do Celso Russomanno?

Se você acompanha o Celso Russomanno, provavelmente em algum momento você já teve vontade de falar com ele pelo WhatsApp, até mesmo porque hoje em dia o WhatsApp é o principal meio de comunicação entre as pessoas.

Por isso, se deseja falar com esse repórter, então confira agora o número dele. O WhatsApp do Celso Russomanno é: (37) 99911-0400.

Confira: WhatsApp do Eduardo Costa.

Como enviar cartas para o Celso Russomanno?

Infelizmente o Celso Russomanno não disponibiliza seu endereço para cartas. Mas, se você quer mandar cartas para ele, então saiba que é só pedir o endereço diretamente para ele.

Para isso, você pode chamar ele no WhatsApp solicitando, enviando mensagem nas redes sociais ou da forma que preferir para pedir o endereço dele.

Onde o Celso Russomanno mora?

Celso Russomano

Celso Russomanno mora em São Paulo. Ele é muito conhecido por conta do Patrulha do Consumidor que é um quadro que ele ajuda diversos consumidores e clientes que de alguma forma se sentiram lesados em relação a alguma empresa, produto, etc.

Qual o endereço do Celso Russomanno?

Não sabemos o endereço do Celso Russomanno, mas você pode solicitar para ele mandando mensagem. Para isso, informe que você quer o endereço dele pois quer enviar cartas para ele.

Celso Ubirajara Russomanno nasceu no dia 20 de agosto de 1956, em São Paulo. Ele é político, repórter especialista em defesa do consumidor, jurisperito e atual presidente do Parlasul.

Celso Russomanno atualmente está nos programas Cidade Alerta e Hoje em Dia, ambos da Record TV, ele comanda o quadro chamado Patrulha do Consumidor. Esse quadro faz muito sucesso e ajuda muitos brasileiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.