Next Academy é confiável? É furada? Entenda!

Muitos jovens têm o sonho de ingressar no mundo dos esportes, mas não fazem ideia de como começar. E é exatamente neste ponto que a Next Academy promete auxiliar. Você já ouviu falar sobre a empresa?

Espalhada por todo o Brasil, a Next tem unidades nas grandes capitais. Afinal, Next Academy é confiável? Pode ser uma furada? Neste artigo, entenda como funciona e conheça a reputação da empresa!

Como funciona a Next Academy?

A proposta da Next Academy vai além do ensino e ingresso ao esporte em jovens atletas.

Aparentemente, o objetivo é que os alunos continuem estudando (inclusive, este é um dos incentivos) e conciliando suas atividades com os esportes. A depender do plano contratado, pode-se ter aulas de inglês e/ou de outros idiomas.

Também, os jovens podem participar de competições, passar por avaliações esportivas, viajar, fazer intercâmbio e muito mais. 

Ao menos, a promessa da instituição parece boa. Nos próximos tópicos, você saberá se a mesma cumpre o que promete e qual a opinião de quem já utilizou. 

VEJA: CNK Consórcio é confiável?

Next Academy é confiável?

  • Sim, A Next Academy é confiável!

  Uma das maneiras de se avaliar uma empresa, atualmente, é através do Reclame Aqui. Por lá, fizemos uma pesquisa para avaliar a confiabilidade da Next Academy. Veja o que encontramos:

  • 68% das reclamações foram respondidas.
  • Apenas 7% dos clientes voltariam a fazer negócio.
  • 57% dos problemas foram solucionados.

A nota dada à Next Academy pelo Reclame Aqui foi de 4,3, de um total de 10 pontos, o que a classifica como “Não recomendada” pelo maior site de reclamações do Brasil.

Next Academy é furada?

  • Não é furada.

A maioria das reclamações encontradas na internet são quanto ao suporte do cliente – como dificuldade em obter estorno de valores, pagamento de treinos que não aconteceram, e muito mais.

Só com estas informações não se pode afirmar que a Next Academy é uma furada. Porém, consumidores interessados devem buscar mais informações para evitar de cair em golpes – não apenas com a Next Academy, mas com diversas outras empresas, obviamente.

Quem é o dono da Next Academy?

Atualmente, a Next Academy pertence à marca Adidas. O atual presidente e fundador é Yalli Oliveira. Ao que tudo indica, há vários investidores interessados na Startup e, com isso, pode ser que a mesma cresça ainda mais e tenha mudanças no futuro.

Como é trabalhar na Next Academy?

Indivíduos que tenham interesse em trabalhar na Next Academy, nas mais diversas funções, podem preencher um formulário e aguardar o contato da empresa. 

O cadastro você encontra no seguinte link: https://nextacademy.com.br/trabalhe-conosco. Assim como em qualquer outra oportunidade de emprego, aproveite o campo de mensagem para se apresentar e falar sobre o seu perfil profissional, formação e sonhos.

Antes, tente conversar com pessoas que já trabalharam com a Next Academy para saber do dia a dia e da rotina da empresa.

Quanto custa uma mensalidade da Next Academy?

Depende! Há diversos planos disponíveis para alunos, que podem incluir apenas treinos como também abranger aulas de inglês e outros “extras”.

No geral, algumas mensalidades podem iniciar em R$ 300,00, aumentando a medida em que serviços são adicionados no pacote.

Cabe aos pais de filhos interessados buscar conhecer o trabalho da Next Academy da região, profissionais envolvidos e buscar mais dados sobre a confiabilidade da empresa e o dia a dia dos alunos. 

Você já tinha ouvido falar na Next Academy? O que sabia sobre o assunto?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.