Muitas vezes ao realizar qualquer tipo do operação online podemos nos deparar com termos diferentes, que talvez nunca tenhamos visto antes. Pode ser, por exemplo, ao realizar uma compra e receber uma mensagem dizendo que o pedido está em rota de entrega.
Por isso, hoje falaremos sobre a compra na Magazine Luiza e o que significa quando dizem que o seu pedido já está em rota de entrega. Portanto, se realizou uma compra recentemente no site e recebeu essa mensagem, mas não conseguiu entender muito bem, você veio ao lugar certo. Não deixe de ler até o final para não restar mais dúvidas!
O que significa pedido em rota de entrega Magazine Luiza?
Quando realizamos alguma compra online e recebemos a mensagem de que nosso pedido está em rota de entrega, isso quer dizer que o nosso pedido já foi despachado da loja para a transportadora.
Portanto, o seu pedido já está em processo de entrega, sendo necessário apenas aguardar e, se desejar, acompanhar o seu pedido pelo código fornecido pela transportadora ou pela loja.
Demora quanto tempo pedido em rota de entrega?
Como a mensagem dizendo que o pedido está em rota de entrega significa apenas que ele já foi despachado, não é tão fácil dizer quanto tempo demora para a entrega chegar após recebermos tal notificação.
Isso dependerá do tipo de serviço contratado com a transportadora, assim como o tamanho do pacote e o percurso que ele terá de percorrer para chegar até você. Portanto, é necessário acompanhar o seu pedido pelo código fornecido para ter maior exatidão do tempo de entrega.
Produto em rota de entrega chega no mesmo dia?
Assim como foi dito acima, o pedido em rota de entrega pode indicar que ele está para chegar hoje, ou daqui a duas semanas. Isso acontece pois o aviso de “Pedido em rota de entrega” significa apenas que a sua encomenda já está a caminho de sua residência.
Portanto, isso dependerá da cidade em que mora e de onde sua encomenda está saindo, assim como o tempo que já passou nessa etapa do pedido.
Confira: Como rastrear pedido Magazine Luiza.
Se o produto Magalu não chegar, o que fazer?
Caso o seu produto comprado na Magalu (Magazine Luiza), não seja entregue no tempo determinado, ou mesmo algum depois dele, é necessário entrar em contato com a loja.
Você também pode tentar contato com a transportadora responsável para saber se houve algum problema com a sua entrega e entender o motivo de estar atrasada.
Porém, caso seja necessário, você também pode registrar uma reclamação online com a loja ou a transportadora, o que pode fazer com que o processo de resolução do seu caso seja mais rápido e recebe a atenção devida.
Como entrar em contato com a Magazine Luiza
Se optar por entrar em contato com a Magalu, você poderá utilizar diversas formas de contato, escolhendo a que mais lhe agradar. Primeiramente, você poderá tentar resolver o seu problema pelo auto atendimento disponível no site da loja.
Lá você poderá encontrar, também, um atendimento via chat e um botão onde poderá enviar um e-mail para a loja. Caso deseje entrar em contato via telefone, basta ligar para 0800 310 0002.