Limite Inicial do Cartão Atacadão (Como Aumentar limite)

Veja mais hoje sobre a rede Atacadão, entendendo tudo sobre como aumentar o limite do seu cartão Atacadão. Saiba mais, também, sobre o limite inicial e como ele é definido, além de ver as cobranças e anuidades que podem ser cobradas.

Entenda as principais vantagens e desvantagens dos cartões da rede, além de ver se vale a pena fazer um. Saiba, por fim, mais sobre a história e desenvolvimento do Atacadão.

Qual o limite inicial do cartão Atacadão?

O limite inicial do cartão Atacadão, bem como de qualquer outro cartão, depende muito da situação financeira do cliente, podendo assim variar bastante. Nesse sentido, podem ter pessoas que tenham limite inicial de 700 reais, e outras de mais de 3 mil.

Os principais critérios para definir o limite são a renda da pessoa e seu controle de gastos, além de seu score bancário e histórico em outros sistemas do Carrefour.

Com isso, você pode ter um maior limite, ou um limite mais correspondente ao menos, de acordo com seu histórico financeiro. Isso conta bastante na hora de definir seu limite inicial, sendo que você pode aumentar o limite ganhando mais credibilidade dentro da rede.

Confira: Cartão Atacadão negado! O que fazer?

Como aumentar limite do cartão Atacadão?

Para aumentar seu limite você pode seguir diversas boas práticas, como comprar bastante na rede Atacadão e ter uma boa quantia de dinheiro em conta. Pode também aumentar sua renda, assim sendo capaz de requisitar aumentos proporcionais no limite.

Ou senão, pode ainda ajustar seu histórico financeiro e atrair a confiança da rede através de fornecimento de dados e declarações como do Imposto de Renda.

Com todas essas práticas feitas você pode requisitar o aumento através dos sistemas de SAC da rede, em especial o aplicativo. Nele basta acessar a aba onde ficam seus cartões, selecionar as informações e requisitar o aumento do limite.

Cartão Atacadão tem anuidade?

O cartão Atacadão tem sim anuidade, sendo no valor de R$ 143,88, que pode ser parcelado em 12x. Resultando, assim em R$ 11,99 por mês, arredondando 12 reais.

Essa anuidade cobre os gastos da rede em serviços e manutenção das operações do cartão, além de custos com registros e outros.

Vale a pena ter o cartão Atacadão?

O cartão Atacadão pode se mostrar muito vantajoso para quem usa os serviços da rede com frequência, isso por fornecer diversos benefícios e descontos.

Ainda assim, para quem não usa com tanta frequência não se faz tão necessário, mas pode sim ser feito desde que a pessoa queira arcar com os custos da anuidade.

O Atacadão…

O Atacadão hoje está entre as maiores redes de atacado e varejo brasileiras, sendo uma das redes de supermercado mais abrangentes do mundo.

É subsidiária do Carrefour e atua hoje em diversos paises, aceitando diversos tipos de pagamento e bandeiras para ter maior universalidade.

Hoje tem sedes em países como Colômbia, Marrocos, Argentina e outros, sendo gerida por Marco Oliveira e fundada no ano de 1962.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.