Kooshopper é confiável? É seguro? Saiba tudo!

Com a popularização da internet e dos smartphones, cada vez mais aparecem maneiras de ganhar dinheiro pela internet – inclusive, você já deve ter recebido inúmeros anúncios, né? Dentre este mundo de ofertas, encontra-se a Kooshopper.

Neste artigo, nós iremos revelar se a Kooshopper é confiável, se é um site seguro e diversas outras informações antes que você se inscreva. Quer saber tudo isso e mais um pouco? Prossiga a leitura!

O que é Kooshopper?

O Kooshopper, basicamente, é um aplicativo que oferece um bônus (em dinheiro) para aqueles que se inscrevem, e promete ganhos à medida em que tarefas forem executadas – por exemplo, ao convidar amigos para o app e estes se inscreverem, é pago um valor de “x” reais.

Também, há o pagamento de comissões por vendas realizadas. Quanto mais se vende, maior a porcentagem da comissão.

Além de investir tempo, o Kooshopper tinha a possibilidade de que inscritos investissem dinheiro, em um esquema semelhante ao de pirâmide.

Como é de se esperar, muitos participantes perderam tempo e ainda saíram no prejuízo financeiro.

Kooshopper é confiável?

Com base em pesquisas realizadas pela Internet, e ao ouvir a opinião daqueles que se inscreveram, pode-se afirmar que a Kooshopper é confiável, mas muitos duvidam que não seja. O que vocês acham? Comentem!

Sempre que aparecerem ofertas como a da Kooshopper, que prometem dinheiro de uma maneira fácil e rápida, desconfie!

Kooshopper é seguro?

Ao que tudo indica, o Kooshopper é seguro. O que vocês acham? Deixe seu comentário no final do post e vamos discutir um pouco sobre essa plataforma.

VEJA: Next Academy é confiável?

Kooshopper é pirâmide?

Não parece ser uma pirâmide.

Reclame Aqui Kooshopper

Se você tem dúvidas sobre a reputação de alguma marca, empresa ou mesmo plataforma, recomendamos que faça uma busca no maior site de reclamações do Brasil, o Reclame Aqui.

Mas, como será que o Kooshopper tem se “comportado” no Reclame Aqui?

Após realizarmos uma busca detalhada, encontramos mais de 90 reclamações do Kooshopper por lá, sendo que NENHUMA delas foi respondida pelos responsáveis pelo esquema.

Dentre as queixas mais comuns dos inscritos, estão:

  • Perda de grandes quantidades de dinheiro.
  • Solicitação de saques que nunca foram enviados.
  • Dinheiro que simplesmente “some” da conta.
  • Estorno negado.

E assim por diante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.