Inscrições Troca de Esposas 2022 – Como Funciona? Entenda!

Saiba tudo sobre as inscrições Troca de Esposas 2022. Aqui você vai encontrar todos os passos de como se inscrever, as regras desse programa, entre outros conteúdos.

Troca de Esposas é um reality show muito famoso exibido pela Record TV. Nesse quadro a esposa ou marido sai de casa e tem que morar com outra família por uma semana.

Como se inscrever no Troca de Esposas?

Para se inscrever no Troca de Esposas é muito fácil, porém é importante que você saiba que para fazer isso é preciso ter uma conta na plataforma da Record TV, caso não tenha é possível criar uma em poucos passos.

O bom é que todo o processo de inscrição é gratuito e só pode ser feito online por meio do site do R7, que é o site da Record TV. Além do Troca de Esposas também é possível se inscrever em outros programas pelo site do R7.

1- Inscrições no site R7.com

A única forma válida de se inscrever no Troca de Esposas é através do site do R7. Veja agora o passo a passo de como fazer a inscrição:

  • Comece acessando o site do R7 no programa Troca de Esposa;
  • Selecione o quadro em que você deseja participar;
  • Depois, preencha o formulário com os dados que são solicitados como nome completo, CPF, RG, data de nascimento, etc;
  • Finalize o cadastro enviando anexos de vídeos e imagens e tudo o que o site pede;
  • Feito isso é só enviar o cadastro e aguardar o contato da produção.

2- Falar com a produção do programa

Uma maneira de tentar aumentar as chances de ser chamado para participar do programa Troca de Esposas é entrando em contato com a produção desse programa. É possível fazer isso principalmente através das redes sociais, como Instagram, para reforçar o pedido de participar desse quadro.

Mas, é importante lembrar que nada substitui a inscrição no site do R7. Por isso, antes de entrar em contato com a produção do programa Troca de Esposas você precisa já ter feito a sua inscrição no site, conforme mostramos a cima.

3- Mandar cartas na Record

Depois de se inscrever no site oficial do R7 conforme foi mostrado, é possível tentar aumentar as chances de ser selecionado para participar desse programa enviando cartas para a Record TV. Porém, lembre-se que nada substitui a inscrição no site da Record, para ser chamado é preciso ter feito a inscrição no R7.

Mas, para tentar aumentar as chances de ser chamado para participar do Troca de Esposas você pode mandar uma carta para a Record relatando a sua vontade de participar desse programa. Para isso, saiba que o endereço da Record é: R. da Várzea, 240 – Barra Funda – São Paulo – SP – CEP 01140-080.

Veja: Inscrições MasterChef.

record

Que dia é o Troca de Esposas?

O Troca de Esposas começou no dia 5 de fevereiro e quem comanda o programa é Ticiane Pinheiro, que mostra os aprendizados e conflitos das famílias dos participantes.

Que horas passa o Troca de Esposas?

O Troca de Esposas é exibido a partir das 19h55.

Como funciona o Troca de Esposas?

O Troca de Esposas é um reality show onde os telespectadores acompanham a experiência de uma esposa ou marido ao sair de casa e ir morar com outra família durante uma semana.

O programa conta com 11 episódios e em quatro deles os maridos que trocam de casa. Em cada mudança feita no reality os participantes precisam sair da sua zona de conforto e levar seus hábitos para outras famílias.

Para conhecer as histórias das novas famílias a apresentadora Ticiane Pinheiro viajou o Brasil todo. As gravações da segunda edição do programa aconteceram em diversas regiões do país, como Rio de Janeiro, São Paulo, Goiás, Minas Gerais, Bahia e Santa Catarina.

troca de esposas

Quais as regras do Troca de Esposas?

As Regras do Troca de Esposas podem ser consultadas na hora da inscrição no site do R7. Mas, em geral a maioria das pessoas podem participar desse programa desde que sejam casados e que morem juntos com seus respectivos companheiros e que sejam maior de 18 anos de idade.

Sobre o reality show da Record

O Troca de Esposas é um reality show comandado por Ticiane Pinheiro, que conta com muita diversão e conflitos, além de aprendizados entre os familiares e os participantes.

Troca de Esposas

Esse reality é a versão brasileira da atração Wife Swap, que já foi produzida em mais de vinte países e coleciona prêmios. O Troca de Esposas agrega muito na vida dos participantes, pois é uma troca de experiência que eles tem entre si.

O programa funciona da seguinte forma: ao trocar de família a esposa ou o marido vive metade dos oito dias sob as regras da dona da casa.

Na outra metade o jogo muda, e a recém-chegada da casa pode trocar as regras e organizar o lar de acordo com suas normas, o interessante é ver como os novos familiares reagem em meio a essas transformações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.