Inscrições Soltos em Floripa 2022 – Como Participar? 3 Dicas

Veja tudo sobre as inscrições Soltos em Floripa 2022, saiba como participar, confira quando começa a temporada, quais são as regras, quais os participantes e muito mais.

Soltos em Floripa é um reality show que reúne alguns jovens em uma casa de praia de luxo na cidade de Florianópolis. O reality conta com muitas festas, brigas, etc.

Como se inscrever no Soltos em Floripa?

Soltos em Floripa é um programa de muito sucesso, mas que para participar não é tão simples quanto parece. Esse é um dos reality show mais famosos que existe e chama atenção principalmente dos jovens.

Mas, normalmente a maioria dos participantes que fazem parte do programa são conhecidas como subcelebridades, ou seja, são pessoas que de alguma maneira são notadas pelas mídia sociais, como modelos, digitais influencers, etc.

Por isso, a produção do programa sempre está buscando perfis que são compatíveis com essas características, eles buscam pessoas através das redes sociais, por meio de indicações de agência publicitárias, etc.

Se quiser saber como funciona o processo de produção do programa é só entrar no site da emissora Amazon Prime que lá tem todas as informações. Mas, é importante ressaltar que quem faz a seleção dos participantes é a própria produção do programa, por isso tente se destacar nas mídias sociais.

1- Entrar em contato com produtores da Amazon Prime

Para tentar aumentar as chances de ser chamado para o reality show Soltos em Floripa você pode entrar em contato com os produtores da Amazon Prime, e é possível fazer isso através do site e das redes sociais.

Mas, saiba que isso não garante que você será selecionado, até mesmo porque para ser escolhido é preciso se destacar, ser uma subcelebridade. Por isso, busque fazer sucesso em alguma área, pode ser até mesmo nas redes sociais.

Soltos em Floripa

2- Ser um influenciador nas redes sociais

A maioria dos participantes do reality show Soltos em Floripa são digitais influencers. Por isso, se você se tornar um influenciador nas redes sociais pode ser que você se destaque e seja chamado pelo programa para participar do mesmo.

Além disso, se você deseja crescer ainda mais na carreira de digital influencer, fazer parte do Soltos em Floripa pode ser uma boa chance de alavancar sua carreira. O programa tem uma visibilidade muito grande e pode te ajudar muito a crescer.

3- Mandar e-mail para a Amazon Prime Brasil

Outra maneira de tentar ser selecionado para participar do Soltos em Floripa é enviando um e-mail para a Amazon Prime Brasil. Mas, saiba que a Amazon Prime não disponibiliza um contato de e-mail direto, mas no site tem um contato de fale conosco onde é possível entrar em contato com a Amazon.

Fazendo isso você pode aumentar as chances de ser selecionado para participar do Soltos em Floripa. Ao enviar a sua mensagem para a Amazon Prime não esqueça de relatar a vontade que você tem de participar do programa e tudo mais.

Caso não consiga se inscrever no Soltos em Floripa, vale a pena fazer suas inscrições no De Férias com o Ex.

amazon prime video

Quando começa a nova temporada do Soltos em Floripa?

A nova temporada do Soltos em Floripa estreou no dia 12 de fevereiro no Amazon Prime Video. O programa tem oito episódios inéditos de cerca de uma hora de duração cada um, onde alguns jovens de diversas regiões do país ficam hospedados em uma casa de praia na cidade de Florianópolis.

Como se inscrever em um reality show?

A maioria dos realitys shows do Brasil abrem inscrições pela internet através do site oficial da emissora. Mas, o Soltos em Floripa é diferente, pois é a produção do programa que analisa os perfis das pessoas e seleciona os que mais combinam com o programa.

Um dos realitys shows mais famosos do Brasil é o Big Brother, mais conhecido como BBB. Para participar desse programa primeiro o candidato deve ser inscrever no site do GShow e caso ele for selecionado ele passa por diversas etapas.

Quais os participantes do Soltos em Floripa 2022?

Os participantes do Soltos em Floripa 2022 são: Beatriz Garcia, Nathalia Gomes, Taynara Nunes, Murilo Dias, Thais Pereira, João Mercuri, Ramon Bernardes e Luan Cavati.

Soltos em Floripa

Quais são as regras do Soltos em Floripa?

As regras do Soltos em Floripa podem ser consultadas no site da Amazon Prime. Soltos em Floripa é um reality show que foi lançado pela Amazon Prime Video e é produzido pela Floresta, que é a produtora de outros realitys e programas como Lady Night, De Férias com Ex, entre outros.

O Soltos em Floripa conta com oito episódios semanais de uma hora e tem oito participantes de diversos lugares do Brasil. Os participantes dessa primeira edição já foram escolhidos, conforme revelados os nomes a cima.

Nesse reality oito jovens vivem situações diferentes, se envolvem em romance, curtem as festas, brigam, etc. Soltos em Floripa estreou no dia 20 de março de 2020 e toda semana esse programa conta com comentários feitos por famosos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.