Inscrições Minha Mulher que Manda 2022 – Como Participar?

Confira tudo sobre as inscrições Minha Mulher que Manda 2022 e com isso saiba como participar desse quadro, veja como aumentar as chances de ser chamado, entenda como funciona esse quadro e muito mais.

Minha Mulher que Manda é um quadro de muito sucesso do programa da Eliana, ele é exibido todos os domingos e os telespectadores garantem muitas risadas com ele, pois o quadro é muito divertido.

Como se inscrever no Minha Mulher que Manda?

Se você é casada (o) e seu companheiro ou companheira não ajuda nas tarefas de casa, então saiba que o quadro Minha Mulher que Manda foi feito para você. O programa da Eliana busca por casais divertidos, animados e cheios de energia para participar desse quadro.

O Minha Mulher que Manda é um quadro do programa da Eliana, exibido todos os domingos no canal do SBT. Se ficou interessado nesse quadro, saiba que logo abaixo vamos mostrar como se inscrever nele de forma prática e fácil.

1- Site sbt.com.br/inscrições

Confira todos os passos de como se inscrever no quadro Minha Mulher que Manda:

  • Acesse o site oficial do SBT;
  • No canto superior do site, clique nos três tracinhos;
  • Depois, clique em Inscrições;
  • Busque por programa da Eliana e toque em Ver Lista;
  • Agora clique em Programa da Eliana – Minha Mulher que Manda;
  • Clique em Quero me Inscrever;
  • Se você já tiver cadastro no SBT é só fazer login com seus dados, se não tiver crie uma conta clicando em Criar conta;
  • Depois, é só preencher com os dados que são solicitados e enviar a inscrição;
  • Feito isso é só aguardar a produção do programa entrar em contato.

2- Falar com a Eliana

Eliana e Carlos Bertolazzi

Para aumentar as chances de ser chamado para participar desse quadro, você pode falar com a Eliana. Para isso, você pode enviar mensagens nas redes sociais oficiais dela pedindo para ser selecionado. Mas, é importante ressaltar que nada substitui a inscrição no site oficial, por isso antes de mandar mensagem para a apresentadora Eliana você precisa já ter feito a sua inscrição no site do SBT.

Hoje em dia as redes sociais estão fazendo o maior sucesso, praticamente quase todas as pessoas tem um perfil em uma rede social. Inclusive, as redes sociais se tornaram o principal meio de comunicação entre as pessoas, e as que mais se destacam atualmente são o Instagram, o Facebook e o Twitter.

3- Mandar e-mail ou cartas no SBT

Antigamente a única forma de se inscrever nos quadros dos programa do SBT era através de cartas. Mas, graças ao avanço da tecnologia hoje em dia as inscrições podem ser realizadas totalmente online através do site da emissora.

Mas, apesar das inscrições agora serem online você ainda pode enviar cartas no SBT para tentar aumentar as chances de ser chamado para participar do Minha Mulher que Manda. Porém, é importante ressaltar que a única forma válida de inscrição é através do site do SBT.

Outra forma de tentar aumentar as chances de ser chamado para o Minha Mulher que Manda é enviando um e-mail para esse programa. Mas, é importante ressaltar que você precisa já ter se inscrito no site, como mostramos a cima. O e-mail do SBT é: ola@SBTcomVC.com.br.

Inscrições Jovens Talentos Raul Gil abertas, confira!

Minha mulher que manda

Que horas começa o Programa da Eliana?

O programa da Eliana começa às 15h00 todos os domingos. O programa da Eliana é uma tradição entre as famílias brasileiras, todos os domingos o programa entrega o melhor do entretenimento e lazer para todos os telespectadores.

O programa da Eliana é líder em audiência, isso porque ele conta com uma programação diferenciada, com histórias inspiradoras, reality shows, música, viagens, talentos encontrados, reencontros, artistas e muito mais. Desde 2009 o programa da Eliana se tornou um dos maiores que existe no Brasil.

Como funciona o quadro Minha Mulher que Manda?

No quadro Minha Mulher que Manda cerca de 2 ou 3 casais disputam o prêmio que é em torno de 10 mil reais, mas para isso eles precisam fazer um prato caprichado. Inicialmente Carlos Bertolazzi um chefe de cozinha apresenta o prato com o passo a passo para as esposas, para que depois elas ensinem aos seus maridos como faz.

Depois, os casais são separados, os maridos vão para a cozinha enquanto as esposas ficam em uma sala vendo seus maridos por vídeos e conversando com eles somente por áudio. As mulheres precisam ensinar seus maridos a fazerem o prato somente conversando com eles, os maridos podem seguir ou não as regras das esposas. Inclusive, na hora de fazer o prato os maridos tem a opção de silenciar o áudio de suas esposas. Após terminar o prato, as esposas provam todos e dão as notas, o prato com maior nota vence o programa.

Minha mulher que manda

Sobre a apresentadora Eliana

Eliana é uma das maiores apresentadoras que existe no país. Ela tem mais de 30 anos de carreira e ficou conhecida pelos programas infantis que apresentava no começo da carreira. Atualmente além de fazer sucesso com seu programa ela também se destaca nas redes sociais, onde conta com milhões de seguidores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.