Inscrições Fábrica de Casamentos 2022 – Como participar? 3 Dicas!

Quer saber como participar do programa Fábrica de Casamentos? Então, saiba que logo abaixo vamos mostrar tudo sobre as inscrições Fábrica de Casamentos, todas as informações necessárias que é preciso saber para participar desse programa que é um sucesso.

O Fábrica de Casamentos é um programa com o intuito de realizar o sonho da festa de casamento dos participantes no prazo de sete dias. O programa conta com uma equipe de pessoas de diversas áreas para dar conta da missão.

Como se inscrever na Fábrica de Casamentos?

O Fábrica de Casamentos é um programa que está se destacando casa vez mais. Ele tem a função de realizar o sonho do casamento perfeito das pessoas, com tudo que tem direito na festa para deixar tudo inesquecível.

Se você tem interesse em participar do programa Fábrica de Casamentos, então saiba que a seguir vamos mostrar todos os detalhes de como fazer sua inscrição de forma prática nesse programa que é um sucesso.

1- Inscrições Fábrica de Casamentos no site do SBT

Veja o passo a passo de como se inscrever no Fábrica de Casamentos no site do SBT:

  • Entre no site oficial do SBT;
  • No canto superior do site, clique nos três tracinhos;
  • Depois, clique em Inscrições;
  • Busque por Fábrica de Casamentos e toque em Ver Lista;
  • Agora clique na opção novamente em Fábrica de Casamentos;
  • Toque em Quero me Inscrever;
  • Se você já tiver conta no SBT é só fazer login com seus dados pessoais, se não tiver uma conta é só criar uma clicando em Criar conta;
  • Depois, é só preencher com os dados que são solicitados e enviar a inscrição;
  • Feito isso é só aguardar a produção do programa entrar em contato.

2- Falar com a produção do Fábrica de Casamentos

Uma forma de tentar aumentar as chances de ser chamado para participar do programa Fábrica de Casamentos é entrando em contato com a produção desse programa. Tem como fazer isso por meio das redes sociais, como Instagram e Facebook, fazendo isso você vai estar reforçando o pedido para participar desse programa.

Porém, de qualquer forma é importante lembrar que nada substitui a inscrição no site do SBT. Por isso, antes de entrar em contato com a produção do programa você precisa já ter feito a sua inscrição no site oficial do SBT.

3- Enviar e-mail para a produção

Um outro jeito de tentar aumentar as chances de ser chamado para participar do Fábrica de Casamentos é enviando um e-mail para o SBT. Para isso, escreva no campo assunto: Fábrica de Casamentos, para que assim eles já redirecionem a mensagem para o setor correto.

O e-mail do SBT é: ola@SBTcomVC.com.br. Mas, lembrando que antes de mandar o e-mail é preciso já ter se inscrito no site, pois a inscrição oficial só é válida por esse meio.

Confira: Inscrições Programa Silvio Santos.

Como funciona a Fábrica de Casamentos?

O principal intuito do Fábrica de Casamentos é criar uma festa de casamento para quem vai se casar e não tem condições de arcar com as despesas. O programa fornece tudo que é preciso para uma festa de casamento, como buffet, vestido de noiva, músicos e muito mais.

As festas da Fábrica de Casamentos são muito bonitas, o buffet é muito bom, as decorações são perfeitas, a festa em geral é linda. Quem pode se inscrever são os casais que vão se casar e que tem uma bela história de amor para contar para o Brasil e que tem vontade de ter uma linda festa de casamento com tudo que tem direito, mas que infelizmente não tem condições financeiras suficientes para realizar esse sonho.

Fábrica de Casamentos

Quando vai começar a Fábrica de Casamentos?

O programa Fábrica de Casamentos volta ao ar no dia 17 de março, às 21h30. A segunda temporada do programa mais romântico da TV brasileira está de volta. Ele é comandado por Chris Flores e Carlos Bertolazzi, e essa edição promete estar mais incrível do que nunca.

Que dia e horas passa a Fábrica de Casamentos?

O Fábrica de Casamentos é exibido toda terça-feira a partir das 21h30 da noite, no canal do SBT.

Tem que pagar para participar da Fábrica de Casamentos

Não, não é preciso pagar para participar da Fábrica de Casamentos. Os noivos não precisam se preocupar com absolutamente nada e nem precisam arcar com nenhum custo, tudo é por conta do programa.

Sobre o apresentadores

Fábrica de Casamentos é um programa apresentado por Chris Flores e Carlos Bertolazzi e exibido no canal do SBT. Os dois juntamente com uma equipe de excelentes profissionais realizam o sonho de diversos casais de ter uma bela festa de casamento, e tudo é organizado de acordo com as vontades dos noivos em apenas sete dias. O programa faz muito sucesso e é um destaque na apresentação desses dois fenômenos que são Chris Flores e Carlos Bertolazzi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.