Inscrições Esquadrão da Moda 2022 – Como participar? 3 Dicas!

Confira tudo sobre as inscrições Esquadrão da Moda 2022, saiba como participar, veja que horas começa esse programa, como funciona, conheça os novos apresentadores desse programa e muito mais.

Esquadrão da Moda é um programa do SBT onde mulheres que são consideradas sem estilo e que não se vestem bem são indicadas por familiares e amigos para participar do programa, e nele elas aprendem a se vestir melhor.

Como se inscrever no Esquadrão da Moda?

O Esquadrão da Moda é um programa que conta com especialistas da moda que ensinam os participantes a como se vestir bem de acordo com o estilo de cada um, e também mostra o que não usar.

Se você conhece uma pessoa, seja ela uma amiga ou familiar que não se veste tão bem, então você pode ajudar ela inscrevendo-a no Esquadrão da Moda. Nesse programa o guarda-roupa da participante é totalmente renovado e ela recebe grandes dicas de como se vestir bem.

1- Inscrições Esquadrão da Moda no site do SBT

Confira o passo a passo de como se inscrever no Esquadrão da Moda no site do SBT:

  • Acesse o site oficial do SBT;
  • No canto superior do site, clique nos três tracinhos;
  • Depois, clique em Inscrições;
  • Busque por Esquadrão da Moda e toque em Ver Lista;
  • Agora clique em Esquadrão da Moda;
  • Toque em Quero me Inscrever;
  • Se você já tiver cadastro no SBT é só fazer login com seus dados, se não tiver é só criar uma conta clicando em Criar conta;
  • Depois, é só preencher com os dados que são solicitados e enviar a inscrição;
  • Feito isso é só aguardar a produção do programa entrar em contato.

Confira: Inscrições Minha Mulher que Manda.

2- Mandar vídeos para a produção

Esquadrão da Moda

Uma forma de aumentar as chances de ser selecionado para participar do Esquadrão da Moda é enviar vídeos para a produção do programa. Para isso, grave a pessoa que você vai inscrever no programa, de modo que dê para ver o look que ela está usando. Depois, mande o vídeo para a produção do programa e informe o quanto deseja que essa pessoa seja selecionada a participar.

3- Enviar mensagens nas redes sociais

Esquadrão da Moda

Um outro jeito de tentar aumentar as chances de ser chamado para participar do programa Esquadrão da Moda é entrando em contato com esse programa. É possível fazer isso através das redes sociais, como Instagram e Facebook, fazendo isso você reforça o pedido para participar desse programa.

Mas, é importante lembrar que nada substitui a inscrição no site do SBT. Por isso, antes de entrar em contato com o programa Esquadrão da Moda você precisa já ter feito a sua inscrição no site, conforme mostramos a cima.

Que horas começa o Esquadrão da Moda?

O Esquadrão da Moda começa a partir das 21h30 todos os sábados.

apresentadores Esquadrão da Moda

Como funciona o Esquadrão da Moda?

O Esquadrão da Moda é um programa muito famoso do SBT, nele algum familiar ou amigo inscreve uma candidata que necessita de uma transformação. O programa tem o intuito de transformar o estilo de mulheres que não se vestem bem, mudando assim a imagem delas para melhor e, consequentemente, melhorando a auto estima das mesmas.

Depois que a participante é escolhida pela produção, ela é filmada escondida durante duas semanas para registrar os looks que ela usa em seu cotidiano e em certas ocasiões. Em seguida, ela é abordada pelos apresentadores que oferecem a ela uma quantia em dinheiro para ela comprar roupas e acessórios e passar por uma grande transformação.

Se a candidata aceitar, então ela passa por uma transformação em seu guarda-roupa, onde joga fora os looks que não condiz com sua nova imagem e compra novas roupas para se vestir melhor. O programa é exibido todos os sábados à noite e é um sucesso na emissora.

Novo apresentadores do Esquadrão da Moda

Os novos apresentadores do Esquadrão da Moda são Lucas Anderi e Renata Kuerten, eles dão dicas importantes para ensinar como as participantes podem se vestir melhor e usar a moda a seu favor. Além disso, eles também contam com a ajuda dos especialistas Rodrigo Cintra e Vanessa Rozan para transformar as participantes.

Lucas Anderi é um estilista libanês radicado em São Paulo e é um dos maiores nomes quando se trata de moda noiva no Brasil. Ele atua há 16 anos no mercado de luxo, e Lucas criou um estilo próprio que são vestidos de noiva com toques delicados, femininos, românticos, modelos exclusivos feitos para mulheres especiais.

Renata Kuerten é natural do município de Braço do Norte que fica em Santa Catarina, ela foi descoberta quando tinha apenas 14 anos de idade. Com 16 anos, Renata já estava se destacando no mercado da moda e fazia sua primeira viagem para fora do país a trabalho. Ela já morou em diversos países como Milão, Paris, Israel, New York e Hamburgo. Renata já foi capa da revista Vogue Brasil duas vezes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.