Inscrições Comprar é Bom Levar é Melhor 2022

Sem dúvidas, você já ligou a TV e estava passando Domingo Legal, não é? Agora sendo apresentado por Celso Portiolli, o programa conta com uma série de quadros, que envolvem a participação da plateia e do público.

Dentre as atrações, você já deve ter visto aquela em que uma família é colocada na loja do Havan para gastar no que quiser. Quer saber como você pode participar deste quadro, o Comprar é Bom Levar é Melhor? Neste artigo, saiba tudo sobre as inscrições de 2021!

Como se inscrever no Comprar é Bom Levar é Melhor

Se inscrever para o quadro Comprar é Bom Levar é Melhor é muito mais fácil do que você pensava. Aliás, isso pode ser feito de diversas maneiras, e nós explicaremos cada uma.

Em qual das opções você tem mais chance de ser chamado? Qual delas não vale a pena? Saiba mais a seguir!

1 – Inscrições no site SBT

O site do SBT é uma das melhores opções para quem deseja se inscrever em quadros do Domingo Legal. Isso porque, é um meio confiável para você enviar os seus dados e outras informações pessoais.

Saiba o passo a passo para se inscrever no Comprar é Bom Levar é Melhor:

Prontinho! Você está inscrito no quadro, e caso seja selecionado, a produção entrará em contato através de um dos meios informados. Por isso é tão importante informar seu e-mail e telefone atualizados e corretos!

2 – Mandar cartas no endereço do SBT

Apesar de as cartas serem um meio de comunicação menos utilizado nos dias de hoje, o SBT ainda as recebe e lê algumas delas.

Se você já mandou a sua inscrição no site, há a opção de mandar uma carta escrita a mão no SBT dizendo o porquê você quer tanto participar do Comprar é Bom Levar é Melhor.

Quer algumas dicas sobre como escrever?

  • Conte a sua história de vida.
  • Fale mais da sua família e de quem estaria com você.
  • Dê motivos para você poder gastar R$ 30 mil dentro do Havan.
  • Fale como a sua família faria bom uso dos prêmios.

E assim por diante.

Capriche na escrita, de modo que a sua carte chame atenção da produção. Isso sem dúvidas aumenta as chances de você e sua família serem selecionados!

3 – Falar com os produtores do Domingo Legal

Existe a opção de tentar falar com a produção do Domingo Legal. Embora dê certo em alguns casos, podemos lhe dizer que é algo mais difícil.

Há duas maneiras de fazer isso:

Explique que deseja falar com o responsável pelos quadros para demonstrar seu interesse em participar do Comprar é Bom Levar é Melhor.

Não custa tentar, né? Mas, recomendamos que aposte as suas fichas nos outros dois meios ensinados anteriormente, pois aqui será muito mais difícil.

4 – Enviar mensagens no direct do Celso Portiolli

Enviar mensagens nas redes sociais do apresentador Celso Portiolli é uma possibilidade, mas imagine quantas pessoas fazem isso todos os dias.

É provável que ele tenha milhares de mensagens diariamente em seu Direct, não dando conta de ler todas elas.

Se você aposta que sua história é boa o suficiente, não custa tentar. Vai que você dá sorte e ele abre justamente a sua mensagem, não é? Mas, recomendamos que não crie muitas expectativas…

Logo do Comprar é Bom Levar é Melhor

Outros quadros do Domingo Legal

Se não der certo no Comprar é Bom Levar é Melhor, você pode se inscrever para outros quadros do Domingo Legal. O que acha desta ideia?

Confira outras possibilidades de participação no programa apresentado pelo Celso Portiolli e se inscreva no site oficial do SBT!

1. Passa ou repassa

Com certeza você já viu o Passa ou repassa, programa em que equipes de famosos disputam através de perguntas.

Todas as vezes que passa o tempo ou que a resposta está errada, é dada uma torta na cara do perdedor!

Apesar de o público não poder participar (apenas famosos), vale apena assistir, concorda?

2. Construindo um sonho

Se você tem o sonho de ter a casa própria, mas por questões financeiras ele é impossível de ser realizado, vale a pena se inscrever para o quadro Construindo um Sonho.

Celso Portiolli e sua equipe selecionam as melhores histórias para irem ao palco, e constroem a casa tão desejada pela família.

3. Xaveco

Aos solteiros de plantão, o quadro Xaveco possibilita que você conheça a sua cara metade no palco do Domingo Legal.

Se você quer encontrar um amor, vale a pena se inscrever no quadro em questão. Vai que dá certo, né?

Que horas começa o Domingo Legal?

No ano de 2021, o Domingo Legal tem começado às 11h da manhã e vai até as 15h da tarde. Nestas 4 horas, Celso Portiolli apresenta artistas, quadros e muitas outras atrações, levando diversão e alegria às famílias brasileiras.

Se você quer participar do Comprar é Bom Levar é Melhor, recomendamos que assista ao programa todos os domingos, para entender a dinâmica do quadro e o que é preciso estudar para as perguntas, que abrangem conhecimentos gerais.

Sobre o Celso Portiolli 

O apresentador do Domingo Legal é o Cesar Portiolli, um nome famoso na TV Brasileira. O artista tem 54 anos e é natural de Maringá, município do Paraná.

Desde antes de seus 20 anos de idade ele trabalhou em emissoras locais de TV, se tornando líder de audiência. Com esta sua fama se tornou vereador de Ponta Porã, município em que trabalhava na época.

O apresentador sempre ressalta que sua mãe foi imprescindível para a conquista de todo o sucesso. Em 1993 ele enviou uma fita para Silvio Santos com ideias para um quadro que era passado no SBT. Isso chamou a atenção do próprio Silvio e de toda a produção.

Assim iniciou o seu trabalho no SBT, e o sucesso só cresce!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *