Inscrições Comprar é Bom Levar é Melhor 2022

Veja como fazer inscrição no Comprar é Bom Levar é Melhor 2022. Além disso, confira diversos outros conteúdos sobre esse quadro, como o horário, etc.

Comprar é Bom Levar é Melhor é um quadro do programa Domingo Legal de muito sucesso, nele os participantes podem realizar seus sonhos de conquistar tudo o que desejam.

Que horas começa o Domingo Legal?

O Domingo Legal começa às 11h00, todos os domingos, no SBT. Esse programa é exibido há mais de 25 anos, e conta com muito conteúdo bom, como reportagens, música, notícias, celebridades e quadros exclusivos líderes em audiência.

O Domingo Legal começou em janeiro de 1993, e a partir de 1994 ele começou a ser apresentado ao vivo. Desde que estreou o programa sempre apresentou bons índicas de audiência e vários quadros se destacaram ao longo da história do programa, como Construindo um sonho, De volta pra minha terra, Comprar é bom levar é melhor, entre outros.

Que horas começa o quadro Comprar é Bom Levar é Melhor?

O quadro Comprar é Bom Levar é Melhor começa a partir das 13 horas. Esse é um dos quadros líderes em audiência do Domingo Legal e nele os telespectadores se divertem com tudo que os participantes precisam passar para levar os prêmios para casa.

Como se inscrever no Comprar é Bom Levar é Melhor 2022?

Para se inscrever no Comprar é Bom Levar é Melhor 2022 é preciso se cadastrar no site oficial do SBT. Veja a seguir o passo a passo de como se inscrever nesse quadro:

  • Entre no site oficial do SBT;
  • Clique nos três traços que fica localizado na parte superior direita do site, para entrar no menu de opções;
  • Depois, toque em Inscrições;
  • Busque por Domingo Legal e depois toque em Ver Lista;
  • Agora clique em Domingo Legal – Comprar é Bom Levar é Melhor;
  • Clique em Quero me Inscrever;
  • Agora você vai precisar criar uma conta no site do SBT (caso não tenha), ou então fazer login (caso já tenha);
  • Em seguida é só preencher com os dados que são solicitados e clicar em Enviar;
  • Pronto, feito isso você vai ter se inscrito nesse quadro e depois é só esperar o contato da produção do programa.

VEJA TAMBÉM: Quanto ganha o Celso Portiolli

Comprar é Bom Levar é Melhor

Quais os quadros do Domingo Legal em 2022?

O Domingo Legal é um dos programas do SBT que conta com os melhores quadros, veja agora quais quadros estão sendo exibidos nesse programa em 2022:

  • Construindo um sonho;
  • Comprar é bom levar é melhor;
  • Passa ou repassa;
  • Xaveco;
  • Quem arrisca ganha mais;
  • Jogo das 9 caixas;
  • Devo não nego, pago se puder.

Esses são os quadros exibidos pelo Domingo Legal, se quiser saber mais sobre eles é só entrar no site do SBT. Inclusive, se quiser se inscrever em um deles é só seguir os passos que mostramos a cima que é possível se candidatar.

passa ou repassa

Como entrar em contato com a produção do programa?

É possível entrar em contato com a produção do programa do SBT mandando mensagem nas redes sociais do programa, ligando no número oficial que está disponível no site ou então através do fale conosco do site.

Sobre o apresentador Celso Portiolli

Celso Yunes Portiolli nasceu no dia 1 de junho de 1967, em Maringá no Paraná, ele é apresentador de televisão, empresário, radialista, ex político, Youtuber e ex redator de televisão. Celso é contratado do SBT e é apresentador do Domingo Legal e do Show do Milhão. Além disso, ele é dono da rádio Ótima FM que é um sucesso.

Celso Portiolli é filho caçula de doze irmãos e começou a sua carreira profissional trabalhando em uma rádio no ano de 1984, ele passou por emissoras do Paraná, Mato Grosso do Sul, São Paulo e Minas Gerais.

Domingo Legal

Em Ponta Porã Celso se tornou líder de audiência e diretor de uma rádio local da cidade. Ele ficou tão popular que no ano de 1992 ele foi eleito vereador com uma das maiores votações da cidade, na época ele tinha só 24 anos de idade.

Celso sempre teve o sonho de ser um apresentador famoso. E no ano de 1993 ele enviou uma fita para Silvio Santos, a fita tinha sugestões de câmeras escondidas para o Topa Tudo por Dinheiro.

Das ideias que ele mandou a maioria foram aprovadas e isso acabou gerando um interesse do SBT nele, a emissora acabou chamando Celso para trabalhar como redator do programa.

Há anos Celso Portiolli apresenta o programa Domingo Legal. E, no ano de 2016 ele estreou o seu canal no Youtube, que só com quatro meses já atingiu a marca de um milhão de inscritos.

Celso é muito conhecido por comandar o programa Domingo Legal, mas agora ele também faz o maior sucesso nas redes sociais como no Instagram e também anda se destacando com os vídeos que está postando no seu canal do Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.