Inscrições Casos de Família 2022 – Como Participar? 5 Dicas!

Saiba tudo sobre as inscrições Casos de Família 2022, veja que horas é exibido esse quadro, quais são as regras, como se inscrever e muito mais.

Casos de Família é um programa muito popular apresentado pela jornalista Christina Rocha. O programa recebe convidados que resolvem seus conflitos no palco com a ajuda da apresentadora e de uma psicóloga.

Como se inscrever no Casos de Família?

Se está com algum problema com alguma pessoa, seja ele familiar ou pessoal, então você pode se inscrever no programa Casos de Família para conseguir melhorar e sair dessa situação de forma eficiente.

O Casos de Família é um programa, exibido todos os dias no canal do SBT. Se ficou interessado nesse programa e deseja participar, saiba que logo abaixo vamos mostrar como se inscrever nele.

1- Site oficial do SBT

Veja o passo a passo de como se inscrever no programa Casos de Família:

  • Acesse o site oficial do SBT;
  • No canto superior do site, clique nos três tracinhos;
  • Depois, clique em Inscrições;
  • Busque por Casos de Família e toque em Ver Lista;
  • Agora clique em Casos de Família;
  • Clique em Quero me Inscrever;
  • Se você já tiver login no SBT é só fazer login com seus dados, se não tiver faça uma conta clicando em Criar conta;
  • Depois, é só preencher com os dados que são solicitados e enviar a inscrição;
  • Feito isso é só aguardar a produção do programa entrar em contato.
Casos de família

2- Mandar e-mail para o Casos de Família

Outra forma de tentar aumentar as chances de ser chamado para o Casos de Família é enviando um e-mail para esse programa. Mas, é importante ressaltar que você precisa já ter se inscrito no site, como mostramos a cima.

Enviar um e-mail para o Casos de Família só é uma forma de tentar ser chamado para participar desse programa. Para mandar e-mail para esse programa saiba que o contato é: ola@SBTcomVC.com.br.

3- Entrar em contato com a produção

Um outro jeito de tentar aumentar as chances de ser chamado para participar do programa Casos de Família é entrando em contato com a produção desse programa. É possível fazer isso principalmente através das redes sociais, como Instagram, para reforçar o pedido de participar desse programa.

Mas, é importante lembrar que nada substitui a inscrição no site do SBT. Por isso, antes de entrar em contato com a produção do programa Casos de Família você precisa já ter feito a sua inscrição no site, conforme mostramos a cima.

Já começou as inscrições Topa ou Não Topa do SBT.

Casos de família

Que horas passa o Casos de Família?

O Casos de Família é exibido a partir das 14h20, de segunda a sexta no SBT.

Sobre a apresentadora Christina Rocha

Maria Christina Lima Corrêa da Rocha é o nome verdadeiro da apresentadora e jornalista mais conhecida só como Christina Rocha, ela nasceu no dia 7 de junho de 1957, no Rio de Janeiro. Ela apresenta o programa Casos de Família desde 2009 no SBT.

Christina Rocha começou a ficar conhecida em 1982 que foi quando começou a apresentar o programa O Povo na TV, na antiga TVS, que atualmente é SBT. Ao decorrer do tempo ela foi responsável por vários programas na emissora SBT, como o Programa Livre, Fantasia, Aqui Agora, Alô Christina, entre outros. Além disso, Christina também foi repórter de alguns programas e jurada do Show de Calouros.

E antes de firmar no SBT, Christina passou pela Record e pela Band. No começo ela entrou na emissora para comandar o programa Aqui Agora, mas no ano de 2009 a famosa começou a apresentar o Casos de Família. Ao longo dos anos ela também já trabalhou como atriz fazendo participações em filmes e novelas.

Além de ser conhecida no país todo por conta do programa Casos de Família, Christina também está se destacando nas redes sociais, principalmente no Instagram. A cada dia que passa o sucesso dessa apresentadora só aumenta, o que é excelente para a carreira dela.

Christina Rocha

Quem é o marido da Christina Rocha?

Christina Rocha foi casada com Rubens Passaro e com Christian Peter, esse último acusou a apresentadora de agressões e traição quando se divorciaram.

O Casos de Família é apresentado por Christina Rocha de segunda a sexta, e o programa é baseado em conflitos interpessoais que ocorrem entre membros da mesma família, amigos, vizinhos e até com colegas de trabalho. No programa são expostos problemas do cotidiano das pessoas, que podem ser de temas variados, não implanta social.

No programa pessoas anônimas contam suas histórias e abrem suas vidas e são analisados pela psicóloga Anahy D’amico que ajuda a resolver a situação das pessoas que compareceram ao palco do programa.

Além disso, a plateia também participa do programa dando opiniões e fazendo perguntas aos participantes. O programa além de contar com muitas histórias divertidas, também tem muito barraco o que deixa o telespectador ainda mais atento ao programa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.