Facily é confiável e seguro? É pirâmide? Descubra! (2022)

Veja agora se a Facily é confiável e seguro, entenda mais sobre como funciona o app e se ele é pirâmide ou não, e veja se vale a pena utilizá-la para realizar as suas compras em a preços mais baixos em 2022.

A Facily é uma plataforma de social commerce, que tem por objetivo conectar fornecedores e clientes e permite a criação de grupos de compra, de modo a garantir que as vendas sejam realizadas por um preço menor através de pedidos maiores.

Facily é confiável?

A Facily foi fundada em 2018, pelo vice-presidente do Facebook na América Latina Diego Dzodan, a empresa que começou como uma startup de tecnologia, conquistou uma ótima fama, e em 2021 foi avaliada em 1 bilhão de dólares.

Com mais de 10 milhões de download só na Play Store (loja de aplicativos do Google), a empresa vem sendo muito bem avaliada por seus usuários, que relatam terem conseguido ótimos preços dentro da Facily e sempre receberam seus produtos.

Facily é seguro?

A Facily simplesmente fornece uma ponto entre vendedores e diversos clientes que se juntam para realizar compras maiores e assim conseguirem descontos interessantes, mas assim como o Mercado Livre, a empresa não é a dona dos produtos vendidos.

Então problemas podem ocorrer, mas a empresa sempre se responsabiliza pelas entregas não realizadas, devolvendo o dinheiro caso ocorra algum imprevisto com o fornecedor, fazendo com que ninguém fique no prejuízo.

A empresa divulga em seu site, que uma média de 7 milhões de entregas são realizadas todos os meses, e os relatos de clientes garantem que a empresa possui toda a segurança necessária para que seja realizado ótimos negócios dentro da plataforma.

Facily é pirâmide?

A empresa funciona no sistema de grupos de compras, e apesar de ser nova no mercado e causar uma certa desconfiança no começo, ela não possui nenhuma das características de uma pirâmide.

A Facily simplesmente reúne um grupo de pessoas interessadas em algum produto, e as conecta com o fornecedor, de modo a permitir que o preço seja menor, pois a compra será em grande quantidade.

VEJA TAMBÉM: Blaze Apostas é confiável?

Facily é carga roubada?

Todos os fornecedores que ofertam seus produtos na Facily passam por um processo de cadastro de avaliação, de modo a garantir que os produtos ofertados sejam de ótima qualidade, e possuam nota fiscal.

Este processo da empresa garante que apenas fornecedores sérios ofereçam seus produtos na plataforma, garantindo assim uma confiabilidade quanto a origem de tudo que é vendido dentro da Facily.

Porque o Facily é barato?

O Facily é barato porque permite que diversas pessoas interessadas em um determinado produto realizem a compra em grande quantidade, o que leva os fornecedores a diminuírem seus preços.

Com diversas pessoas comprando o mesmo produto ao mesmo tempo, a venda acaba sendo no atacado, mas cada cliente recebe poucas unidades do produto, porém para o fornecedor a compra acaba sendo grande, o que garante ótimos descontos.

Reclame Aqui Facily

Dentro do site Reclame Aqui, a Facily possui uma nota de 6.9, que é considerada como regular pelo site, onde a empresa responde a grande maioria dos seus clientes, e os problemas são resolvidos.

Por ser uma startup de tecnologia, a Facily prefere resolver a maioria das reclamações direto no app da empresa, que garante mais agilidade e confiabilidade para o cliente na hora de resolver qualquer problema.

De quem é a Facily?

A Facily foi fundada em 2018 pelo então vice-presidente do Facebook América Latina, Diego Dzodan, junto com outros dois sócios, Vitor Zaninotto e Luciano Freitas, e desde então vem crescendo no mercado de comércio eletrônico.

Em 2021 a startup se tornou o que é conhecido como empresa unicórnio, ou seja, uma startup de tecnologia que atingiu a avaliação de mercado em mais de 1 bilhão de dólares, mostrando o interesse de investidores na empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.