Esqueci minha senha de 6 dígitos do Bradesco (Recuperar)

Esqueci minha senha de 6 dígitos do Bradesco, como recuperar? Confira no artigo de hoje o que fazer caso tenha esquecido sua senha do Bradesco, e quais os passos para trocar a sua senha, e conseguir utilizar a sua conta bancária normalmente.

Esqueci minha senha de 6 dígitos do Bradesco, o que fazer?

Caso tenha esquecido sua senha de 6 dígitos do Bradesco, o primeiro passo é não tentar testar a senha no app ou no caixa eletrônico, pois isto pode causar o bloqueio da sua conta por completo.

Existem algumas formas de alterar a sua senha, para que você possa criar uma nova de modo a já utilizá-la imediatamente, e o mais importante, com toda a segurança para que sua conta bancária fique totalmente protegida.

Como recuperar a senha do Bradesco?

Confira agora as maneiras mais fáceis e rápidas de recuperar a sua senha do Bradesco, onde será necessário alterá-las para uma nova, de modo a conseguir utilizar a sua conta bancária novamente.

1- Mudar senha no caixa eletrônico

Para alterar a sua senha através do caixa eletrônico, você deve ir até uma agência do Bradesco, pois em caixas 24 horas este método não irá funcionar.

Insira o seu cartão no caixa eletrônico, onde após a leitura do seu cartão, irá abrir uma nova tela com algumas opções, selecione a opção “Troca de Senha”, onde será aberta uma tela para que você possa inserir uma nova senha.

Após colocar a nova senha duas vezes, será exibida uma mensagem de que tudo deu certo, e você já poderá utilizar a sua nova senha do Bradesco.

2- Mudar senha na agência bancária

Para mudar a sua senha na agência bancária, você pode utilizar o método pelo caixa eletrônico, como explicado acima, ou ainda falar direto com um atendente ou gerente do banco.

Para isso você deverá ir até uma agência bancária no horário comercial, entre as 10:00 e as 15:00, então é só realizar a solicitação para falar com um atendente, que irá realizar a troca da sua senha rapidamente.

Apesar de ser um pouco mais demorado, o método de alterar a senha através de um funcionário do banco no horário comercial, é o mais seguro de todos, pois você terá a certeza de estar alterando sua senha com alguém confiável.

3- Entrar em contato com o Bradesco

Você pode entrar em contato com o Bradesco a qualquer hora do dia através do Fone Fácil, onde você pode tirar dúvidas e resolver a maioria dos problemas, para isto basta telefonar para o número 4002 0022 (Capitais e Regiões Metropolitanas), ou 0800 570 0022 (Demais Regiões).

Você ainda pode falar diretamente com a “Bia”, a assistente virtual do Banco Bradesco, através do aplicativo oficial, disponível para Android e IOS, ou ainda diretamente pelo WhatsApp, através do número (11) 3335-0237,.

Porém vale ressaltar que a mudança de senha, não pode ser realizada por esses meios, sendo necessário utilizar o caixa eletrônico ou ainda um agência, pois devido à questões de segurança o Bradesco não permite a troca de senha pelo telefone.

Veja também: Como rastrear cartão Bradesco.

Como mudar a senha de 6 dígitos do Bradesco?

A mudança da senha de 6 dígitos pode ser realizada pelos meios descritos acima, onde o cliente não lembra de sua senha, mas ainda assim funciona para os clientes que possuem a senha e querem apenas alterá-la.

Porém, caso você ainda consiga utilizar a sua senha de 6 dígitos é possível alterá-la através do aplicativo do Bradesco. Para isto, você deve abrir o app, entrar na sua conta e depois deve tocar em “Cartões”.

Irá ser aberta uma nova tela onde você deverá toca em “Visualizar Senha do Cartão”, então você deverá seguir o passo a passo sugerido pelo app para conseguir mudar a sua senha de 6 dígitos do Bradesco.

Esqueci minha senha de 4 dígitos do Bradesco, e agora?

Caso tenha esquecido sua senha de 4 dígitos do Bradesco, você pode alterá-la pelo internet banking, para isto você deverá acessar o site oficial do Banco, fazer o login com sua agência e conta, depois deve clicar em personalização e segurança.

Então será aberta uma nova tela, onde você deverá clicar em “Alterar senha eletrônica”, e será aberta a opção de alteração da sua senha de 4 dígitos.

Uma outra maneira é indo até uma agência bancária no horário comercial, onde um atendente irá realizar a alteração para você, sendo esta a maneira mais segura de alterar a sua senha de 4 dígitos do Bradesco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.