Empréstimo Agibank é confiável? Saiba tudo!

Hoje em dia, é possível fazer empréstimos sem sair de casa, basta solicitar através de sites ou aplicativos. Se você está precisando muito de dinheiro e não tem mais a quem recorrer, pode ser que tenha encontrado inúmeras ofertas na internet, não é?

Neste artigo, falaremos se o empréstimo Agibank é confiável, além de uma série de outros detalhes sobre o tema. Isso porque, hoje, este é um dos créditos mais falados no mercado financeiro. Saiba tudo a seguir!

Como funciona o empréstimo Agibank?

Atualmente, o Agibank conta com duas modalidades principais de empréstimos:

  • Empréstimo consignado: trata-se de uma opção para aposentados e pensionistas do INSS que têm renda garantida pelo mesmo. Assim, o empréstimo se paga através de descontos no “salário” do INSS.
  • Empréstimo pessoal: é uma opção para outros públicos, também com desconto das parcelas em folha de pagamento.

Os empréstimos Agibank possuem uma taxa de juros relativamente baixa, principalmente quando se compara a outras opções de crédito do mercado.

Porém, assim como em qualquer empréstimo, é preciso que os clientes o façam de maneira consciente, para evitar cair em dívidas e perder o controle da saúde financeira – seja de um indivíduo ou de toda a família.

Empréstimo Agibank é confiável?

Com toda certeza! Apesar de o Agibank ser relativamente novo (menos de 20 anos de mercado), hoje trata-se de uma das melhores opções para quem está sem dinheiro.

Para que possamos avaliar a confiabilidade do empréstimo, faz-se uma busca detalhada no Banco Central do Brasil – e, pode ficar tranquilo, pois o Agibank está regularizado e devidamente inscrito. 

VEJA: Telefone Empréstimo Agibank.

Tem empréstimo Agibank para negativado?

Sim! Atualmente há uma modalidade de empréstimo da Agibank para o público negativado. Este pode ser solicitado de duas maneiras:

  • Pessoalmente, em uma agência bancária.
  • Pela internet, através do site oficial Agibank.

A avaliação da inscrição é feita rapidamente, e o banco lhe dá a resposta da aprovação em menos de duas horas. Incrível, né?

Uma das grandes vantagens deste banco é que em alguns casos, há a possibilidade de pagar o empréstimo em mais de 80 parcelas. Porém, muito cuidado para não perder o controle das suas finanças!

Qual o telefone do empréstimo Agibank?

Embora não seja possível solicitar um empréstimo via telefone Agibank, você pode conversar com um atendente para obter mais informações. Para isso, ligue:

  • 3004 0900 se estiver em uma capital ou região metropolitana.
  • 0800 724 0900 se estiver nas demais localidades do país.

Antes de telefonar, tenha em mãos seus documentos pessoais!

Reclame Aqui empréstimo Agibank

Sem dúvidas, este é o momento mais esperado pelos leitores: conhecer a reputação do empréstimo Agibank no Reclame Aqui, o maior site de reclamações do Brasil.

Fizemos uma busca por lá para conhecer a reputação de empresa e, olha o que encontramos:

  • 99,9% das reclamações publicadas por clientes foram respondidas pela empresa.
  • 78% dos clientes voltariam a fazer negócio com o Agibank.
  • 91% dos problemas foram solucionados.

Com isso, a nota dada pelo Reclame Aqui ao Agibank foi de 8,7 pontos (de um total de 10), o que o coloca dentre as melhores empresas (inclusive financeiras) do Brasil.

Portanto, percebe-se que esta é uma instituição extremamente confiável e de renome no Brasil, e você pode solicitar seu crédito sem maiores preocupações – a não ser, é claro, com a sua saúde financeira!

Você já fez alguma transação pelo Agibank? Como foi a sua experiência? Deixe-nos um relato e ajude os demais leitores!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.