Como descobrir a senha do iPhone pela calculadora? (2022)

No artigo de hoje você irá aprender como descobrir a senha do iPhone pela calculadora em 2022. Vem surgindo na internet uma forma simples que ensina as pessoas a descobrir a senha utilizando apenas a calculadora do celular, veja mais sobre o truque agora.

Como descobrir senhas digitadas no iPhone?

  • Para descobrir as senha digitadas no iPhone, você primeiro deve instalar em seu dispositivo um aplicativo de controle parental, que é utilizado para que os pais tenham acesso a tudo que seus filhos fazem em seus aparelhos.

Existem dois aplicativos principais que além de oferecerem um ótimo serviço, ainda conta com toda a segurança exigida pela Apple para que possam funcionar nos aparelhos da linha iPhone.

  • Para descobrir as senhas digitadas no iPhone você pode utilizar o Spyzie, que permite ainda localizar o seu dispositivo, ou o mSpy, eu ainda oferece a opção de gravar as chamadas e salvar as mensagens enviadas e recebidas.

Lembrando que ambos os serviços devem ser utilizados somente em seu smartphone, no de seus filhos, ou com autorização expressa do dono do dispositivo, caso vá instalar no de outra pessoa.

Isto porque espionar dispositivo eletrônico alheio é crime, com pena de detenção (cadeia) que fica entre 1 e 4 anos e ainda uma multa, podendo ainda a pena e multa serem maiores dependendo do caso.

Descobrir a senha do iPhone pela calculadora

A calculadora dos iPhones anterior ao 8, tinha a opção de ser aberta sem a necessidade de desbloquear o aparelho, então era possível através de algo como um truque de mágica, fazer a pessoa digitar sua senha na calculadora.

Depois era bloqueado o aparelho, e então era acessada a calculadora onde era possível ver os últimos números digitados, e a senha estava lá.

Esta era uma falha que acontecia nos iPhones, mas que foi corrigida pela Apple em seus aparelhos atuais, e que não era nada mais que um truque de ilusionismo, uma vez que o dono do aparelho precisava digitar sua senha, antes dela ser descoberta.

Confira: Como ativar o namoro no Facebook.

Como descobrir a senha do iphone da minha namorada?

A melhor maneira de descobrir a senha do iPhone da namorada, esposa, ou qualquer outra pessoa, é simplesmente perguntando para ela, pois assim você poderá descobrir e ainda não terá problema nenhum.

Qualquer outro meio de descobrir a senha do iPhone de qualquer um, é um crime, pois invade diretamente a privacidade daquela pessoa, sem o seu consentimento.

A pena para invasão de dispositivos eletrônicos sem autorização é de 1 a 4 anos de detenção, e ainda uma multa, caso não seja enquadrado ainda nenhum outro crime a partir da primeira invasão.

Como desbloquear um iPhone achado?

Não é possível desbloquear um iPhone achado, isto porque o aparelho conta com diversas medidas de segurança, onde somente o dono tem a senha, e caso o aparelho tenha sido perdido, ele certamente será localizado.

O iPhone ainda proíbe a mudança de emails ou contas, sem a autorização do dono do aparelho, que precisa digitar a sua senha antes que outra pessoa possa utilizá-lo, e na assistência técnica esta alteração só é feita mediante a nota fiscal do celular.

Caso tenha achado um iPhone o melhor a se fazer é esperar o dono chegar na sua porta, pois ele irá rastrear o aparelho, e você pode devolvê-lo quando ele encontrar.

Como invadir um iPhone remotamente?

Não é possível invadir um iPhone remotamente, pois além de ser considerado crime, a Apple possui uma série de medidas de segurança para impedir que isto aconteça, e nem mesmo hackers extremamente habilidosos realizam este procedimento sem autorização.

Nas assistências técnicas da Apple é possível realizar este procedimento, mediante autorização do dono do aparelho, e em casos especiais, pois ainda assim é recomendável sempre levar o aparelho para o local, caso seja necessário algum reparo.

O que fazer quando não lembro a senha do iPhone?

Caso não lembre a senha do seu iPhone, a opção mais simples é tentar recuperar a sua senha através do seu email da Apple, mas caso não consiga ou não seja possível, você deverá levar seu aparelho até uma assistência técnica especializada.

Levar na assistência da Apple é sempre a melhor opção, pois caso realize algum procedimento incorreto, seu iPhone pode acabar travando, e trazendo ainda mais complicações para o aparelho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.