Desbloquear Cartão Nubank pelo Aplicativo? Débito e Crédito

Confira agora como desbloquear o cartão Nubank pelo aplicativo. Seguindo o passo a passo correto, você libera seu cartão com facilidade e já pode utilizá-lo para realizar suas compras em estabelecimentos que aceitem cartão e também online.

Como desbloquear cartão Nubank pelo aplicativo?

Veja como é fácil desbloquear seu cartão utilizando o aplicativo oficial do banco, onde você já terá acesso também a sua NuConta e o cartão de crédito e débito.

1- Desbloquear cartão Nubank de débito

Para desbloquear seu cartão de débito Nubank, primeiro você deve abrir o aplicativo, e já na página inicial deve procurar pela opção de “Cartão”, e tocar em “Recebi”, onde será aberta uma nova tela que irá solicitar os 4 últimos números do seu cartão.

Você deverá inserir os números solicitados, e pronto, o seu cartão Nubank de débito já estará desbloqueado e pronto para uso, vale ressaltar que na modalidade débito, é necessário que você possua saldo em sua conta do Nubank para utilizá-lo.

2- Desbloquear cartão Nubank de crédito

Para desbloquear o seu cartão Nubank de crédito, o processo é semelhante ao débito, onde na tela inicial do aplicativo você deverá tocar em “Recebi”, e inserir os 4 últimos dígitos do seu cartão.

O seu cartão de crédito Nubank já estará liberado na hora, e pronto para uso em qualquer loja que aceite cartões de crédito, e também nas suas compras online.

Já mostramos como usar o cartão Nubank pela primeira vez.

Por que não consigo desbloquear meu cartão Nubank?

Alguns erros comuns podem acontecer na hora de desbloquear seu cartão, como por exemplo atualizações no aplicativo, o Nubank sugere que você desinstale o app, e depois instale novamente.

Essa estratégia funciona na grande maioria dos casos, mas caso ainda não consiga desbloquear o seu cartão, você deve entrar em contato com o suporte oficial do Nubank, seja pelo chat, dentro do próprio App, ou por telefone.

Como desbloquear cartão Nubank pelo telefone?

O Nubank é um banco digital, e todas as transações, desbloqueios e configurações são realizadas por meio do aplicativo, por isso não é possível desbloqueá-lo pelo telefone, mas você ainda pode entrar em contato com o suporte através do número 0800 608 6236.

Como desbloquear cartão Nubank por falta de pagamento?

Neste caso é necessário entrar em contato direto com um representante oficial do Nubank, para que sua situação possa ser analisada, e negociada caso seja necessário, desse modo é possível que você consiga liberar o seu cartão.

Mas vale ressaltar que normalmente o Nubank não bloqueia o cartão pela falta de 1 pagamento. Neste caso o valor da fatura que não foi paga, será automaticamente inserida na fatura do próximo mês, junto com os juros.

Então basta pagar a fatura total com o valor da anterior já adicionado, que você não terá problemas com seu cartão Nubank.

Mas em caso de dúvidas, você pode sempre entrar em contato com a central de atendimento do Nubank, seja pelo App, através do chat, pelo telefone 0800 608 6236, ou ainda pelo site oficial do banco.

App Nubank bloqueado, o que fazer?

Neste caso você desinstalar o aplicativo do Nubank, e baixá-lo novamente, pois pode ser que seja necessário realizar uma atualização, caso seu problema não seja resolvido, você ainda pode acessar sua conta pelo site do oficial do banco, na área de login.

Se o problema persistir, é recomendado que você entre em contato com a central de atendimento do Nubank, onde um representante oficial do banco, irá analisar melhor a situação e lhe informar a melhor maneira de resolver.

Você, pode falar com o Nubank de diversas maneiras diferentes, seja pelo chat, email, ou telefone, onde você pode entrar em contato diretamente pelo site oficial da empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.