Como ver quem me curtiu no Tinder de graça? (2022)

Você já se perguntou: tem como ver quem me curtiu no Tinder de graça? Pois então continue com a gente, pois iremos responder a essa e a outras perguntas, para que você fique por dentro desse assunto!

Como ver quem me curtiu no Tinder?

Alguns aplicativos prometem algumas funcionalidades gratuitas como ver quem me curtiu no Tinder de graça. No entanto, já é comprovado que nenhum desses aplicativos realmente cumprem o que prometem.

Ou seja, o único modo, realmente possível de ter esse tipo de ferramenta, é assinando a versão premium do Tinder, o Tinder Gold, que atualmente está custando R$29,99.

Com a assinatura desse plano, você desbloqueia a função “Curtiu Você”, que permite que você saiba quem gostou do seu perfil.

Veja: Fui banida do Tinder.

Não consigo ver quem me curtiu no Tinder, o que fazer?

Para que você possa ver quem me curtiu no Tinder, é só acessar o aplicativo ou site da plataforma, é só rolar a tela esquerda e clicar em Curtidas, no canto superior esquerdo. Em seguida, selecione a opção “Novos Matches”

Caso você acesse este menu e as novas curtidas não aparecem, você precisará entrar em contato com o suporte do aplicativo e descrever o problema, assim, você poderá obter ajuda e solucionar seu problema.

Lembrando que, para ter acesso a essa funcionalidade, você precisa ser assinante do Tinder Gold.

As pessoas voltam a aparecer no Tinder?

Sim! Se você acidentalmente rejeitou alguém, por quem teve interesse, saiba que ela não se perdeu para sempre, na chamada “Tindersfera”, onde ficam os perfis das pessoas que não despertam o seu interesse.

Graças a um recurso lançado a pouco tempo pelo aplicativo de relacionamento, você pode clicar em “Voltar” e recuperar operfil da pessoa.

O recurso é sinalizado por uma seta amarela na tela principal do app.

Assim, você terá acesso aos perfis que você rejeitou recentemente, fazendo com que você possa repensar suas escolhas.

Como usar o Tinder de graça?

Apesar de não ter muitas funcionalidades, como ver quem me curtiu no Tinder, o aplicativo pode ser usado de forma gratuita e bastante simplificada.

É só baixá-lo em sua loja de aplicativos, lembrando que ele está disponível tanto para dispositivos que utilizam o sistema operacional Android, quanto para iOS.

Feito o download, é só abrir o app, e selecionar a opção “Criar Conta”, é possível realizar o cadastro através de sua conta Facebook, número de telefone ou email, criar uma senha e pronto.

Preencha seu perfil com nome e idade. Acrescente algumas fotos bonitas, para que seu perfil fique chamativo e atraia novos pretendentes.

Adicionando uma localização, fica mais fácil encontrar alguém que esteja perto de você, pois assim, a IA da plataforma irá sugerir perfis de pessoas que moram na mesma cidade ou região que você.

Com seu perfil completo, é só começar a “arrastar” perfis de pessoas para os lados.

  • Arraste para a esquerda oa pessoas que não combinam ou não fazem o seu tipo;
  • Arraste para a direita as pessoas que você gosta, seja da aparência ou das informações do perfil desse pretendente.

Quando uma pessoa que você arrastou para a direita, também arrastar você para a direção, isso resultará em um match, e vocês poderão conversar ou até se encontrar.

Qual o melhor aplicativo de relacionamento gratuito?

Existe, hoje em dia, uma enorme variedade de apps de relacionamento.

Segundo especialistas, o Tinder é a melhor opção gratuita, pois oferece uma interface intuitiva e de fácil manuseio a seus usuários.

Curtiu saber como ver quem te curtiu no Tinder? Então baixe o app e encontre seu próximo amor verdadeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.