Como tirar o Piercing no tragus? Aprenda!

Entenda hoje mais sobre Piercing, como tirar o piercing no tragus, além de saber mais sobre piercings no geral. Veja mais sobre as prevenções ao cuidar e remover um piercing, além de como manter a manutenção dele em seu corpo.

Saiba quem consultar sobre isso e como tomar todas as precauções para não ter problemas na sua estética corporal. Entenda, por fim, como manter a saúde mesmo com esse tipo de tratamento, para estar sempre bem.

Como tirar a bola do piercing?

Tirar a bola do piercing é fácil e prático de se fazer, não necessitando de muitos materiais ou aparelhos avançados. Assim, separe uma toalha ou pano esterilizado para segurar um dos lados da argola.

Com a outra mão, faça força para tirar a bolinha do piercing, puxando a argola e a bola em sentidos opostos para fazer com que a bola saia com facilidade.

Como tirar piercing do tragus inflamado?

Para tirar piercing do tragus inflamado o ideal é cuidar da região e limpá-la com álcool e outros produtos para desinflamar, ou reduzir a inflamação.

Gelo também é bastante recomendado para controlar o inchaço, enquanto você aplica o processo de envolver um dos lados do piercing em sua mão e retirá-lo.

Quanto tempo é necessário para fechar o furo do tragus?

O furo do piercing na região do tragus demora, em média 24 horas para fechar, para dar tempo de todas as estruturas serem recompostas.

Vale lembrar que não necessariamente a estrutura fecha como estava antes do primeiro furo, pois o corpo pode ter se acostumado de forma diferente.

Como tirar piercing da orelha com bola?

Para tirar o piercing da orelha com a bola é ideal que você faça um processo similar ao de tirar com furo, utilizando álcool para limpar.

Assim, separe a bola e o piercing em lados opostos, tirando primeiro um e depois o outro. Com isso você consegue remover o piercing sem muitas dificuldades.

Confira: Como tirar o piercing do nariz?

Cuidados ao remover um piercing

Para remover um piercing é essencial que você tome bastante cuidado com a limpeza e esterilização do local. Assim, você se previne de diversos problemas causados pelo acúmulo de sujeira no local.

O mercado de piercings é um dos mais lucrativos no ramo da moda e da estética, sendo cada vez mais popular e comparável a mercados sólidos como de tatoo.

Piercing é um objeto estético que a pessoa pode colocar em seu corpo para decoração, em especial na orelha e no nariz.

Assim, quando a pessoa usa piercing ela tem um objeto em seu corpo que requer cuidados para não danificar a saúde corporal.

Por isso é muito importante entender como cuidar do piercing e como fazer a remoção da maneira correta caso você não queira mais usá-lo.

Assim, saber das vantagens e de como cuidar de piercings pode te ajudar a se interessar por esse mercado e ter rentabilidade a partir disso. Com isso, você é capaz de ter uma boa eficiência tanto para uso pessoal como para uso de terceiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.