Como ter Aimbot no CS GO? (2022) Passo a Passo

O Aimbot tem causado um alvoroço no CS GO desde o seu lançamento. Apesar de não ser recomendado e oferecer o risco de banimento da sua conta, muitas pessoas ainda utilizam o recurso para obter vantagens nas partidas.

No artigo de hoje você irá entender um pouco mais, e também quais as vantagens e desvantagens de usar o Aimbot no CS GO, além é claro de um guia sobre como instalá-lo.

O que é aimbot no CS GO?

O aimbot é um tipo de hack para CS GO, onde o jogador pode instalar o programa em seu computador e configurá-lo para mirar nos inimigos automaticamente, sem a necessidade de mover o mouse manualmente.

A prática é considerada como trapaça grave, e pode levar o jogador a ser banido, caso seja identificado pelo jogo. Porém os desenvolvedores do Aimbot, estão sempre atualizando o cheat para que possa passar despercebido pelas proteções do CS GO.

O aimbot é capaz de identificar inimigos até mesmo entre as paredes do jogo, não sendo o raro acontecer casos em que a arma do jogador utilizando o hack fique apontando para um local aparentemente aleatório, mas que o aimbot identificou um inimigo.

Outra vantagem é que pode-se configurar o aimbot para mirar diretamente na cabeça dos adversários, garantindo assim um headshot em 100% das vezes.

Apesar de mirar automaticamente o aimbot em si não atira sozinho, então o jogador ainda precisa efetuar os disparos, para atirar automaticamente é necessário utilizar um outro hack para essa função, o que dobra as chances de ter sua conta banida

O aimbot ficou ainda mais famoso após um caso em que um jogador indiano chamado Nikhil “forsaken” Kumawat, que foi pego pelos juízes em 2018 em um campeonato presencial. 

O jogador teve sua conta banida e toda sua equipe foram desclassificados do evento, Forsaken ainda está proibido de jogar até 2023, e foi demitido do time em que atuava.

Veja: O que é VDM e RDM?

Como ativar o aimbot no CS GO?

Para isso você irá precisar fazer o download no aimbot, que pode ser encontrado clicando Aqui, depois você deve abrir o arquivo e configurar para o que você deseja que ele faça, caso queira somente testar deixa nas configurações padrão.

Sempre que for usar o aimbot, abra o programa, antes de iniciar o CS GO para que ele consiga entrar em ação, depois é só entrar nas partidas normalmente que você já terá o aimbot funcionando.

Existem versões gratuitas do aimbot, mas para ter sempre a versão mais atualizada e minimizar o risco de banimentos, o ideal é adquirir uma versão premium, que normalmente é paga.

Uma outra dica, é sempre utilizar o aimbot numa conta secundária, nunca na sua conta principal, pois caso ocorra o banimento, você ainda pode continuar jogando, sem perder todas as suas conquistas em sua conta original.

Qual o comando para granadas infinitas no CS GO?

O CS GO, oferece o modo de treino com bots onde é possível simular diversas situações, inclusive as granadas infinitas. Para isso basta utilizar o comando “sv_infinite_ammo”, onde além de granadas, você também terá munições infinitas nos seus treinos.

Outros comandos hack no CS GO

Tradicionalmente o CS GO só permite comandos hack no modo de treino, para utilizar as vantagens das trapaças nas partidas reais, é necessário instalar programas de hack como o aimbot.

Mas para o modo de treino existem comandos interessantes que você pode testar.

  • “sv_cheats” – Valor: 1 – Comando obrigatório para funcionamento das demais opções de treino.
  • “ammo_grenade_limit_total” – Valor: 5 – Permite carregar todas as granadas de uma só vez.
  • “sv_grenade_trajectory” – Valor: 1 – Mostra a trajetória das granadas lançadas.
  • “sv_grenade_trajectory_time” – Valor: 10 – Duração da trajetória das granadas na tela.
  • “sv_showimpacts” – Valor: 1 – Mostra os impactos dos disparos do jogador.
  • “mp_buytime” – Valor: 9999 – Retira o tempo limite para comprar dentro da partida.
  • “mp_buy_anywhere” – Valor: 1 – O jogador pode comprar em qualquer área do mapa

Como jogar melhor no CS GO? Dicas profissionais!

Não tem jeito, o CS GO é um jogo que exige treino e dedicação, você pode até usar hacks, mas nunca poderá disputar campeonatos com eles, então o ideal é sempre buscar melhorar da maneira tradicional. Praticando.

O jogo está sempre mudando, e vale a pena acompanhar as streams dos jogadores profissionais para ver o que eles estão fazendo dentro do CS GO, depois você vai pro jogo e tenta reproduzir até ir melhorando.

Com o tempo você vai pegando o jeito, e vai se destacando cada vez mais. Como via de regra todo profissional diz, que quanto mais se joga, melhor fica, é por isso que eles treinam uma média de 8 horas por dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.