Como ser revendedora Avon (2022) Funciona? Ganha Dinheiro?

Quer saber como ser revendedora Avon? Ou se realmente funciona e dá para ganhar dinheiro com esta profissão? Pois então este artigo é para você! Hoje iremos responder a essas e outras perguntas que, geralmente, pairam sobre a cabeça de quem deseja adentrar neste universo. Fique conosco até o final para não perder nenhum detalhe!

Como ser revendedora Avon?

Para você que deseja saber como ser revendedora Avon, saiba que o processo costuma ser bastante simples, sendo realizado em apenas poucos passos.

A primeira etapa para se tornar uma revendedora da Avon, é acessar o site da empresa e selecionar a opção para se cadastrar como revendedora.

Depois de preencher o formulário com todas as suas informações e dados pessoais basta enviar o formulário que em alguns dias uma revendedora entrará em contato com você.

Ela deverá te explicar cada passo que será necessário para que você se torne oficialmente uma revendedora, e o principal é investir em um kit de iniciante com alguns produtos para que você comece a revender. O preço pode variar um pouco e você poderá optar pelo que melhor se adequar a sua situação.

Revender Avon funciona?

Agora que você já sabe como ser revendedora Avon, a pergunta que fica é: revender Avon funciona?

A resposta a essa pergunta, na verdade, é bastante subjetiva, já que o sucesso na profissão dependerá, em sua maior parte, do talento para vendas e da quantidade de clientes que a revendedora irá conseguir durante cada ciclo.

No entanto, é possível encontrar depoimentos de pessoas que conseguiram tirar seu sustento e ter a revenda de cosméticos da Avon como sua principal fonte de renda.

VEJA: Como a Avon coloca cheiro na revista.

Quanto ganha uma revendedora Avon?

Cada revendedor ou revendedora da Avon tem um salário diferente, já que é o próprio profissional quem estipula seus ganhos de acordo com a quantidade de vendas que realiza.

No entanto, é possível fazer uma média salarial, de acordo com a porcentagem de lucro obtida sobre os produtos. Estima-se que o salário mensal de um revendedor da Avon está em torno de 1278 reais ao mês com vendas regulares.

Um revendedor mais experiente e com uma clientela fidelizada, pode chegar a ganhar mais de 3 mil reais por mês, revendendo os produtos da marca. No entanto, é necessário se valer de promoções e produtos promocionais para conseguir inflar ainda mais suas vendas e seus lucros.

Para ser revendedora Avon precisa ter nome limpo?

Ter o nome sujo ou constar nas listas de inadimplência do SPC ou Serasa não impede ninguém de se tornar uma revendedora Avon.

No entanto, mesmo que tenha como se tornar revendedora Avon nesta situação, a empresa exige que todos os pedidos feitos pela consultora sejam pagos de forma adiantada, através de um cartão de crédito, ou seja, ela será incluída na categoria de revendedoras pré-pagas.

Como fazer o cadastro revendedora Avon?

Se você deseja saber como se tornar revendedora Avon ou como fazer o cadastro, basta acessar o site da empresa. Afinal, por lá é possível encontrar todas as informações e o passo a passo muito bem explicado para facilitar para quem deseja se tornar uma revendedora.

Quais as vantagens da Avon frente às outras concorrentes?

Além de uma excelente porcentagem de lucro, que pode chegar a 30%, a Avon oferece um bom plano de carreira, ou seja, a revendedora pode chegar a se tornar executiva de vendas, tornando-se assim uma parte maior dentro da empresa.

Ademais, a Avon oferece um sistema de pontos onde as revendedoras, ao realizar vendas regulares, ganham uma pontuação que pode ser trocada por excelentes prêmios e produtos.

Agora você já sabe como se tornar revendedora Avon e quais as vantagens que a empresa oferece. Que tal fazer seu cadastro e se tornar uma revendedora de sucesso?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.