Como recuperar Instagram hackeado (2022) Mudaram e-mail e telefone

Se você precisa saber como recuperar Instagram hackeado ou o que fazer caso sua senha, e-mail ou telefone tenham sido mudados, fique tranquilo, pois separamos diversas informações muito valiosas para quem se encontra nesta situação.

Hackearam meu Instagram e mudaram o e-mail e telefone, o que fazer?

Tentar acessar sua conta do Instagram e perceber que ela foi hackeada, é uma das principais dores de cabeça encontradas por milhares de usuários diariamente.

Inúmeras pessoas buscam formas de saber como recuperar Instagram hackeado quando o e-mail e telefone foi alterado pelo criminoso.

No entanto, existe uma maneira de tentar recuperar sua conta, caso isso aconteça com você.

Sempre que o e-mail ou telefone da conta é alterado, o sistema de segurança do Instagram envia um e-mail confirmando se foi mesmo você quem fez a alteração.

Sendo assim, caso você tenha esse tipo de problema, verifique sua caixa de entrada do e-mail, abra a mensagem e clique em “reverter essa alteração”. Siga as orientações da página e confirme sua identidade através de um código de segurança e pronto. Dessa forma, você conseguirá recuperar o acesso.

Como mudar e-mail do Instagram hackeado?

Depois de seguir os passos citados acima, você já saberá como recuperar Instagram hackeado. Uma vez logado é só acessar as configurações da conta e solicitar a alteração do e-mail.

Caso não consiga recuperar seu e-mail e sua conta, a única alternativa será denunciar a mesma ao suporte do Instagram.

Hackearam meu Instagram e mudaram a senha, e agora?

Em alguns casos quando as informações de login incluindo a senha são alterados por um hacker, não terá como recuperar Instagram hackeado.

Nesse caso você terá de denunciar a conta para que o criminoso não consiga fazer uso dela.

Caso não consiga efetuar a denúncia, peça a seus amigos que acessem seu perfil e façam a denúncia e bloqueio de sua antiga conta.

Como recuperar Instagram hackeado?

Após o e-mail ou telefone ser alterado, é de praxe o sistema de segurança do Instagram enviar um e-mail, questionando se foi mesmo você quem solicitou a alteração. Essa é uma boa forma de saber se sua conta foi invadida.

Nesta mensagem também há alternativas de como recuperar Instagram hackeado, basta abrir a mensagem a seguir as instruções da IA da rede social e preencher os campos obrigatórios para comprovar sua identidade.

Depois de enviar a solicitação de suporte, basta aguardar alguns dias para que o Instagram retorne com a solução para seu problema.

Reclamações de conta hackeada do Instagram no Reclame Aqui

Inúmeras pessoas postam suas reclamações no site Reclame Aqui diariamente, a respeito de conta hackeada no Instagram e perguntas a respeito de como recuperar Instagram hackeado.

No entanto, o Instagram não costuma responder e solucionar esse problema com muita frequência a partir do portal, já que o índice de resposta é um pouco maior do que 40%, que é considerado bastante baixo.

VEJA: Como burlar o código de verificação do Instagram.

Como falar com Instagram sobre conta hackeada?

O melhor modo de falar com Instagram e obter a resposta sobre como recuperar Instagram hackeado entrando em contato com o suporte da plataforma através do site help.instagram.com.

O que fazer se a conta do Instagram foi invadida?

O primeiro passo para saber como recuperar Instagram hackeado, é entrar em contato com suporte da plataforma e seguir as instruções dadas por eles.

Se acaso mesmo depois de seguir estas instruções você não conseguir recuperar o acesso a sua conta é a única alternativa será denunciá-la.

Agora você já sabe o que fazer e como recuperar Instagram hackeado. Entre em contato com o suporte da plataforma para obter ajuda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.