Como Participar da Plateia do Altas Horas 2022 (Caravana)

Quer saber como participar da plateia do Altas Horas 2022? Então, saiba que a seguir vamos mostrar como fazer isso e também terá outras informações importante sobre esse programa que você precisa saber antes de fazer parte da plateia.

Altas Horas é um programa apresentado por Serginho Groisman e exibido pela Rede Globo. Esse programa é muito famoso há anos e conta com a presença de convidados para um bate papo super legal com plateia e música ao vivo.

Altas Horas é ao vivo ou gravado?

O Altas Horas é gravado. Esse é um programa produzido e exibido pela TV Globo todas as noites de sábado desde de outubro de 2000. Quem comanda esse programa é o apresentador Serginho Groisman.

O Altas Horas apesar de ser transmitido altas horas da noite, como o próprio nome do programa já diz, ele faz o maior sucesso e tem uma boa audiência. Isso porque o programa conta com diversos conteúdos interessantes.

Que horas é a gravação do Altas Horas?

A gravação do Altas Horas acontece na quinta ou na sexta-feira. Esse programa conta com muitas atrações como música, entrevistas, dança, arte e ainda tem a presença de uma banda formada somente por mulheres.

Além do programa ser exibido na Rede Globo, ele também é reprisado em horário alternativo no canal de assinatura Multishow, normalmente uma semana depois da exibição original.

Inscrições para plateia do Altas Horas

A plateia do Altas Horas é composta principalmente por adolescentes, e na maioria das vezes eles interagem com o apresentador e com as atrações do programa. Se deseja fazer parte da plateia do Altas Horas, então veja como se inscrever agora.

A Globo possui um sistema de inscrição para plateias no site do GShow. Para se inscrever é só criar um login com e-mail e senha, preencher o formulário e selecionar o programa que você quer participar. Na hora de fazer a inscrição vai ter todas as informações sobre o dia, local e horário que será a gravação do programa.

Veja: Inscrições The Wall.

Plateia Altas Horas

Como fazer caravana para o Altas Horas?

Diversos telespectadores do programa Altas Horas tem vontade de participar da plateia desse programa. Por isso que neste artigo estamos explicando como fazer parte da plateia do Altas Horas, e o interessante é que todo o procedimento é realizado online pela internet.

Para fazer uma caravana para o Altas Horas é só entrar no site do GShow e acessar o link de inscrição para a plateia dos programas.

Depois, é só clicar no programa que deseja participar da plateia, no caso o Altas Horas, se cadastrar no site do GShow ou então fazer o login se já tiver cadastro, e por fim preencher as informações que são solicitadas.

Feito isso é só enviar a inscrição e aguardar a produção do programa entrar em contato. Lembrando que é importante prestar bem atenção no dia, local e horário da gravação do programa.

Altas Horas

A plateia do Altas Horas é formada por jovens e adolescentes que sempre interagem com o apresentador e com os outros participantes do programa. Inclusive, essa é uma das maiores características do programa, a interação do público.

Desde o ano de 2007 o programa passou a ter a presença de Laura Müller, uma sexóloga de muito sucesso que tira as dúvidas da plateia de um jeito bem divertido.

A apresentação do programa fica por conta de Serginho Groisman. Ele foi para a TV Globo no ano de 1999, e incialmente estreou com o Festival da Música Popular Brasileira, mas atualmente ele apresenta o Altas Horas, um programa que é exibido todos os sábados à noite e faz o maior sucesso na emissora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.