Como não ser taxado na Shein (valor para não ser taxado)

Entenda hoje como não ser taxado na Shein, além de saber mais sobre a empresa e o que fazer caso tenha sido taxada.

Saiba tudo que você precisa para fazer compras na rede sem ter de se preocupar e como fazer a devolução dos produtos caso necessário. Entenda, também, como contactar as redes de email e SAC da Shein para ter mais acesso a soluções para seus problemas.

Como não ser taxada na Shein?

Entenda, então, como evitar ser taxada na hora de fazer suas compras da Shein. Principalmente por problemas com a carga tributária e serviços da alfândega.

1- Compre um valor baixo

Uma das dicas mais valiosas é comprar valores baixos de produtos, aproximadamente $50, aproximadamente R$ 250. Isso porque cargas de alto valor serão tributadas e taxadas na alfândega caso sejam paradas.

2- Espere o primeiro pedido chegar para comprar outro

Compre poucos pedidos por vez, diminuindo suas chances de ter carga retida na hora da entrega. Assim, fazendo pedidos pequenos, você não corre risco de ser taxada.

3- Comprei no máximo 1 vez por mês

É ideal que você compre poucas vezes ao mês, preferencialmente uma, para evitar que a alfândega suspeite de seu CPF. Assim você se previne contra possíveis taxações alfandegárias que podem deixar o produto final bem caro.

4- Quanto menor, melhor

Nesse sentido, quanto menor for a carga da encomenda. Desse modo, mais facilmente ela passa “despercebida” pelos agentes alfandegários.

5- Quanto menos pesado, melhor

Ainda nessa linha, quanto mais leve for o produto mais fácil ele passa pela alfândega. Sendo altamente recomendado, também, fazer suas compras em horários e épocas de pico.

Qual o valor para não ser taxada na Shein?

Para não ser taxada na Shein o valor médio de compras é abaixo de 50 dólares. Ainda assim, até cerca de 100 dólares não deve ser um grande problema para os agentes da alfândega.

Fui taxada na Shein, o que fazer?

Caso seu produto tenha sido taxado você deve fazer a retirada e pagar a taxa, ou cancelar a compra. Nesse último caso você não recebe o produto efetivamente.

Veja: Rastreamento Shein.

Se eu for taxada na Shein, posso devolver?

É possível fazer a devolução do produto em caso de você ter sido taxada. Mas pode ser que algumas taxas ainda tenham de ser pagas.

Como fazer a Shein pagar metade da taxa?

Entre em contato com os sistemas de atendimento e SAC da Shein para ter acesso a planos e facilitações. Assim, dependendo da sua confiabilidade, você pode receber os produtos com parte da taxa paga. 

E-mail Shein reembolso

Através do email “dispute@shein.com” você pode ter acesso a maneiras de solucionar seu problema e ter o ressarcimento da compra. Assim, você não perde dinheiro sem receber o produto.

Como saber se fui taxada na shein?

Você pode entrar em contato com os sistemas de SAC da Shein. Ou ainda buscar pela própria alfândega os dados de sua encomenda.

A Shein é uma empresa de roupas femininas fundada em 2008 por Chris Xu, que presa por entregar produtos de qualidade e serviços com bom atendimento aos seus consumidores. Assim, ela atua nesse nicho de mercado até hoje, trazendo diversas opções e sempre inovando em suas marcas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.