Como mudar a idade no Tinder? (2022) Coloquei errado

Veja agora como mudar a idade no Tinder em 2022. Caso tenha colocado errado a sua idade e precise alterar para completar o seu perfil, existem algumas maneiras de mudar esta informação no aplicativo.

Coloquei a idade errada no Tinder, e agora?

Na hora de criar uma conta em algum serviço ou aplicativo, algumas informações podem passar batido e só serem percebidas depois. No caso da idade no Tinder esta informação pode causar problemas, uma vez que o app utiliza isto como parte fundamental.

Dentro do Tinder a idade é utilizada para realizar um filtro, e seu perfil só é mostrado para pessoas que tenham selecionado uma determinada faixa etária, logo caso sua idade esteja errada você pode acabar aparecendo para um público que não seria o ideal.

  • Caso tenha colocado sua idade errada no Tinder, infelizmente não será possível alterá-la, uma vez que o app não permite a mudança do nome ou da idade por questões de segurança.

A única coisa que pode ser feita é excluir a sua conta atual, e criar uma nova com a idade correta, pois aí o Tinder irá exibir a nova idade no seu perfil, e acerta a busca pela faixa etária de acordo com sua idade real.

CONFIRA: Como mudar o nome no Tinder.

Como mudar a idade no Tinder pelo celular?

Infelizmente não é possível mudar a idade no Tinder pelo celular, e nem por qualquer outro método, pois o serviço não permite esta opção, a única coisa que pode ser feita, é excluir a conta atual e criar uma nova com a idade correta.

O Tinder atualiza a idade sozinho?

  • A idade mostrada no Tinder é baseada na data de nascimento de cada usuário, que é solicitada no momento da criação da conta, então o aplicativo realiza os cálculos necessário, e desta maneira o Tinder atualiza a idade sozinho.

Caso tenha uma conta e queira realizar o teste, você pode verificar que até o dia do seu aniversário estará uma idade, e logo depois ele já irá alterar para a data correta, todos os anos em que você utilizar o aplicativo.

Tinder restrição por faixa etária, como resolver?

A restrição por faixa etária do Tinder existe para proteger a segurança de todos os usuários que utilizam o serviço, garantindo que todos que possuem uma conta no app, possuem ao menos 18 anos, que é considerada como maioridade no Brasil.

Logo, caso não tenha 18 anos completos ainda, não é permitido criar uma conta no Tinder, e pode até mesmo haver consequências legais para os pais, caso uma pessoa menor de idade crie uma conta no aplicativo.

Não é possível resolver a restrição por faixa etária no Tinder, pois esta é uma maneira de garantir a segurança de todos que utilizam o aplicativo, e também impedir possíveis problemas envolvendo a questão de relacionamentos com menores de idade.

Como funciona a idade no Tinder?

Quando uma conta é criada no Tinder, o aplicativo solicita diversas informações pessoais, como nome, email, data de nascimento e localização, para que o seu perfil esteja completo a partir das informações necessárias para o bom funcionamento do app.

A partir da data de nascimento de cada usuário é calculada a idade, a partir do algoritmo do próprio Tinder, logo a idade não pode ser alterada para manter sempre a confiabilidade do serviço.

Caso você faça seu cadastro a partir do facebook ou do Gmail, o Tinder irá utilizar as informações que fazem parte da conta destes serviços, então tenha certeza de que esteja tudo correto, antes de criar uma conta no Tinder.

Qual é a classificação do Tinder?

No Tinder é obrigatório ter no mínimo 18 anos de idade completos, para que se possa criar uma conta, e a idade máxima é inexistente. Esta exigência mínima é para evitar problemas com relacionamentos de uma pessoa maior de idade com uma menor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.