Como Ganhar Produtos Grátis para Testar (2022)

Veja como ganhar produtos de graça para testar e saiba tudo sobre como virar um testador de diversas marcas, e até como conseguir patrocínios. Veja como conseguir amostras grátis, em especial de produtos de beleza e entenda quais empresas pagam para que você seja um testador, atuando praticamente de forma profissional.

Testador é o nome que se dá a pessoa que ganha produtos de graça, ou recebe para fazer o teste deles. O objetivo das empresas é gararantir a qualidade e confiabilidade de seus produtos para que cheguem ao cliente final da melhor forma possível.

Como ganhar produtos de graça no Brasil?

Para ganhar produtos de graça no Brasil você pode escolher diversos caminhos, sendo o mais fácil deles ganhar popularidade nas redes sociais.

Assim as empresas podem notar você como um potencial divulgador e te enviar produtos de graça. Para isso escolha e foque em um nicho para suas redes sociais, em especial nos ramos de moda e beleza.

Como ganhar produtos para testar?

Para ganhar produtos para testar você pode, de igual modo, seguir o caminho das redes sociais, em especial com foco em jogos e softwares, que são enviados para pessoas públicas antes. Mas pode também buscar por empresas especializadas no ramo, bem como setores de trabalho.

Quais as empresas que pagam para testar produtos?

Existem inúmeras empresas que pagam a pessoa para testar seus produtos, mas elas geralmente estão em dois nichos principais.

As empresas de moda, em especial Natura, Shein e outras, pagam para os testes. Mas também as empresas de softwares, em especial jogos, podem pagar para o teste de versões de seus produtos. É inclusive muito conhecida a profissão dos “beta-testers” nos meios digitais.

O que é preciso para ser um testador?

Para ser um testador você precisa, sobretudo, ser capaz de identificar falhas e apontar pontos de melhoria com precisão. Isso porque, se a empresa concluir que você não está fazendo um serviço bom, ela pode facilmente descartar seus serviços de testador.

Assim, é sempre bom lembrar que ainda que nem sempre seja uma profissão formal, é algo que deve ser levado com bastante atenção.

Confira: Como saber quem viu meus destaques do Facebook.

Como virar um testador?

Para virar um testador você pode buscar empresas especializadas, crescer em redes sociais, ou ainda buscar por vagas profissionais. Para esse último processo pode usar serviços como Vagas, InfoJobs e outros que te ajudam a buscar vagas de testador.

Em especial para testadores de Software, sendo que de moda e cosméticos geralmente não há muitos trabalhos formais, mas sim ocasionais.

Como conseguir amostras grátis?

Para conseguir amostras grátis você pode se inscrever em ramos de teste dos produtos, bem como adquirir versões ainda não finalizadas.

É bom também se mostrar com disposição ou ter algo a oferecer, como um grande público de divulgação.

Como testar produtos de beleza?

Para testar produtos de beleza a melhor saída é sem dúvida atrair a atenção de empresas do ramo da moda e beleza. Assim, você adquire os produtos e eles podem te chamar para testes.

2 comentários em “Como Ganhar Produtos Grátis para Testar (2022)”

  1. Vandilson Adelino Nunes da Silva

    Eu só uma pessoa muito organizada e atento eu seria uma pessoa que ajudaria muito as empresas com os seus produtos em ter maior qualidade e com isso maior satisfação dos clientes.

  2. Jefferson Rodrigues Pereira

    Eu gostaria de me tornar um testador para ajudar as empresas no quesito qualidade e durabilidade afim de que, ao colocar as mercadorias no atacado e varejo, possam ter êxito na diversificação de seus produtos e atrair novos clientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.