Como falar com atendente Santander? (Não consigo)

Confira agora como falar com um atendente do Santander. Caso precise resolver algum problema com o banco e não consiga falar diretamente com a central de atendimento, você irá conferir algumas maneiras de completar a sua ligação de forma prática.

Não consigo falar com atendente Santander, o que fazer?

O Santander oferece uma central de atendimento completa, que se divide para atender melhor a cada um de seus clientes, baseado em suas necessidades específicas, e conta com um time que trabalha sempre em busca da excelência.

Caso não esteja conseguindo falar com um atendente do Santander, o que você pode fazer é primeiro identificar o que pode estar causando este problema, e depois tentar outros meios de comunicação.

Diversos fatores podem impedir que você consiga falar com um atendente do Santander, sendo os mais comuns, todos estarem ocupados, ou você pode estar ligando para um número diferente do utilizado, um outro fator importante também é o horário.

O modo mais simples de se falar com um atendente do Santander é através do telefone, para isso você pode ligar para os números 4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas)  ou para 0800 702 3535 (demais localidades).

VEJA TAMBÉM:  Limite Inicial Cartão Trigg - Como Aumentar o Limite?

Porém você precisa se atentar aos horários que são de Seg à Sexta das 6h às 22h, aos Sábados das 8h às 19h e nos Domingos das 09h às 16h, pois fora destes horários não haverá atendentes disponíveis para falar com os clientes.

Como falar com atendente Santander pelo celular?

Pelo celular você pode falar com um atendente do Santander ligando para o número da central de atendimento, pelo chat, através do aplicativo do Santander, ou ainda pela nova funcionalidade do banco, que é o atendimento pelo WhatsApp.

Através do aplicativo do Santander, você deve acessar a sua conta, e depois ir até a área de “Fale Conosco”, onde você deve escolher a opção de atendimento via chat, que é feita dentro do próprio app do banco.

Qual o WhatsApp do Santander?

O Santander também oferece um atendimento pelo WhatsApp, que pode ser mais cômodo para a grande maioria dos clientes, pois o aplicativo de mensagens instantâneas é utilizado por todos e traz a facilidade de uma comunicação mais rápida.

Para falar com um atendente do Santander pelo WhatsApp, você deve mandar uma mensagem para o número +55 (11) 4004-3535, onde basta mandar um “Oi”, que serão apresentadas opções para que você fale com um atendente.

Confira qual o limite inicial do cartão Santander SX.

Como falar com atendente Santander cartões?

Para falar com um atendente Santander cartões primeiramente você deve entrar em contato com o Santander pelo telefone nos números 4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas)  ou para 0800 702 3535 (demais localidades).

Você ainda pode entrar em contato pelo chat disponível no aplicativo do banco Santander e funciona em celulares Android e IOS.

VEJA TAMBÉM:  Meu cartão Caixa venceu: O que fazer? (Como Pedir Segunda Via)

Ou ainda mandar uma mensagem para o WhatsApp do Santander pelo número +55 (11) 4004-3535, onde será possível falar com um atendente através de mensagens de texto, ou áudio.

Em todas as formas, basta solicitar para falar com um atendente e depois pedir para falar com um especialista em cartões, que será o responsável por lhe auxiliar nesta questão em específico.

Qual a pontuação do Santander no Reclame Aqui?

Dentro do site Reclame Aqui, o Banco Santander possui uma nota de 7,0, que é considerada como Boa pelo site, onde a empresa responde todas as reclamações postadas por seus clientes, e a grande maioria gosta da solução.

Porém o Santander responde mais prontamente às reclamações e dúvidas pelos seus canais de atendimento oficiais, onde sempre existe um atendente para resolver quaisquer dúvidas ou problemas que você ter relacionado ao banco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *