Como faço para atualizar o YouTube? (2022) Celular, TV

Veja hoje como fazer para atualizar o seu YouTube, sabendo mais sobre essa rede e suas principais funcionalidades, bem como vantagens e status atual.

Entenda, assim, como fazer a atualização por meio das mais diversas mídias, sabendo também um pouco mais sobre a história dessa plataforma e como ela se desenvolveu ao longo do tempo. Assim, você pode aproveitar o YouTube da melhor maneira possível e evitar problemas na hora de usar.

Como atualizar o YouTube na TV?

Assim, para atualizar o YouTube em sua TV você deve ter o aplicativo instalado, ou seja, sua TV deve ser do tipo Smart ou conter um adaptador. Nesse sentido, uma vez instalado o aplicativo, você deve sempre que possível buscar a seção de configuração e visão dos aplicativos para fazer as atualizações quando for necessário.

Sempre que você atualiza você previne, também, problemas com bugs, baixo desempenho e quebras na segurança. Assim, você consegue manter os seus dados mais protegidos, seguros e tem uma melhora na qualidade da visualização para aproveitar da melhor maneira sempre que quiser.

  • Vá na loja de aplicativos da sua TV;
  • Pesquise por YouTube;
  • Agora clique em atualizar o YouTube na sua TV.

Como faço para atualizar o YouTube no celular?

  • Entre na sua loja de aplicativos, no iPhone se trata da App Store e no Android a Google Play Store;
  • Vá em configurações e clique em atualizações;
  • Escolha o app do YouTube e clique em atualizar.

Nesse sentido, tendo esses aplicativos instalados por vezes você pode até atualizar automaticamente evitando assim ter que conferir.

O que fazer quando não consigo atualizar o YouTube?

Nesse sentido, caso você não conseguir atualizar tem sempre a opção de buscar os SACs seja do YouTube ou dos aplicativos de gerenciamento. Eles podem te ajudar a resolver o problema da melhor forma.

Como reiniciar o aplicativo do YouTube?

Você pode reiniciar e melhorar seu aplicativo do YouTube eliminando o cache ou ainda desinstalando e instalando denovo. Isso pode solver alguns problemas e vícios adquiridos no seu download particular do app.

Confira: Como ver minha senha do Instagram.

Vale a pena assinar o YouTube premium?

O YouTube premium traz algumas vantagens para o assinante, em especial de baixar vídeos e outras funcionalidades. Em especial, visualização em qualidades melhores, opções especiais de vídeo e música bem como outros serviços.

Vale a pena caso o consumo da pessoa seja extremamente voltado para as funcionalidades do YouTube, do contrário não é muito usual.

Sobre as atualizações do YouTube

O YouTube é uma plataforma criada em 2005 sendo atualmente uma das mais famosas no ramo de exibição de vídeos, por muito tempo tendo sido monopólio mundial. Um ano após seu surgimento, haviam apenas 4 vídeos na plataforma, e hoje ela é uma das maiores do mundo.

Antes pertencendo a um dono somente, hoje ela pertence a toda uma corporação e rede de acionistas que comprou o YouTube, decisão que até hoje causa polêmicas.

De toda forma, o YouTube segue hoje como um gigante no mundo do entretenimento, com canais dos mais diversos tipos. Constantemente a plataforma lança tendências e vem sempre ampliando suas funcionalidades, por isso a importância de sempre atualizar a rede.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.