Como Excluir Cartão do Uber? (2022) Tirar cartão!

Hoje vamos te contar tudo sobre como excluir cartão do Uber. Então, se você quer tirar um cartão como forma de pagamento no Uber, ou só tem curiosidade sobre este assunto, sugerimos que leia até o final para ficar por dentro de todos os detalhes e não perder nenhuma informação.

Como excluir cartão de crédito do Uber?

Se você precisa ou deseja saber como excluir cartão Uber por qualquer motivo, saiba que esta é uma tarefa muito simples, que você poderá realizar através do aplicativo da Uber, seguindo apenas 4 passos simples, confira:

  1. No aplicativo, acesse sua conta com seu nome de usuário e senha;
  2. Em seguida, selecione a opção “Pagamentos”;
  3. Selecione o cartão que você deseja excluir;
  4. No menu seguinte, selecione a opção “Excluir”, depois confirme a seleção, clicando em “Excluir” novamente.

Pronto, assim que confirmar a opção desejada, a exclusão de seu cartão será concluída e ele será removido de sua conta Uber.

VEJA TAMBÉM: Ganhar dinheiro narrando livros.

Como tirar cartão do Uber no iPhone?

A versão atualizada do aplicativo da Uber, apresenta as mesmas características, tanto para celulares com sistema operacional Android, quanto para os que utilizam o sistema iOS, que é o caso dos iPhones e iPads.

Tendo isto em vista, o processo de exclusão de um cartão de crédito ou débito no aplicativo da empresa Uber, é exatamente igual para ambos os tipos de smartphones, bem como para tablets e computadores. Ou seja, é só seguir o passo a passo citado acima, que a exclusão será bem sucedida.

Assim, mesmo utilizando sistemas operacionais diferentes, você terá sucesso na tarefa.

Não consigo excluir cartão Uber, o que fazer?

Se você já fez o processo seguindo o passo a passo que mostramos nos tópicos anteriores, e mesmo assim não conseguiu efetuar a exclusão do seu cartão de crédito ou débito no aplicativo, você precisará entrar em contato com a empresa, através dos telefones de contato, que você encontra no site ou aplicativo.

Outro modo de fazer isso é através do e-mail de suporte da empresa ou chat, dentro do aplicativo da Uber.

Uma outra alternativa, bastante utilizada pelos usuários de carros por aplicativo, é postar suas queixas no Reclame Aqui, um dos sites mais renomados do Brasil, onde existem milhares de empresas cadastradas, incluindo a Uber. Através do site, os consumidores podem postar suas reclamações e dar notas às empresas, que por sua vez, têm a chance de responder.

Assim, além de você ter mais chances de ter seu problema resolvido, ainda ajuda outros usuários a sanarem suas dúvidas em relação a empresa.

Tem como descobrir quem usou meu cartão no Uber?

Se seu cartão foi roubado ou extraviado, e você desconfia que foi usado para pagar um carro de aplicativo, na Uber, o primeiro passo é registrar um boletim de ocorrência e pedir o bloqueio de seu cartão.

Já se seu cartão está sob sua posse, mas apareceu uma cobrança suspeita em sua fatura, constando como pagamento da Uber e não foi você, sua primeira atitude deve ser procurar a administradora do seu cartão, ela pode te ajudar a descobrir quem está usando seu cartão indevidamente.

Entre em contato também com a empresa através do e-mail de suporte, como ela é reconhecida por solucionar os problemas de seus usuários, talvez ela possa te ajudar também.

Gostou das dicas de como excluir Cartão do Uber? E como alterar os dados de pagamento em diferentes tipos de smartphones? Então acesse sua conta, siga o passo a passo e faça a exclusão do seu cartão do Uber ainda hoje, para nunca mais receber este tipo de cobrança em sua fatura!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.