Como Clonar WhatsApp em 2 minutos? (Rápido e Fácil)

Muitos de nós já ouvimos falar em WhatsApp clonado e somos recomendados a nos precaver contra tal golpe. Porém, como é que se clona um WhatsApp? Como isso é feito? Apesar de sabermos da possibilidade de clonagem de WhatsApp, muitos ainda entendem sobre como ocorre. 

Por isso, hoje falaremos sobre como clonar um WhatsApp de maneira rápida e fácil. Portanto, se está procurando informações sobre a clonagem de WhatsApp, veio ao lugar certo. Sabendo como ocorre, você poderá também aprender a evitar que aconteça e perceber se já estiver acontecendo. Leia tudo para entender melhor!

Como clonar WhatsApp em 2 minutos?

Para realizar a clonagem de um WhatsApp, existem diversas maneiras. Uma delas é a clonagem de número telefônico, e outra é a utilização remota de algum aparelho celular.

Para isso, porém, devemos ter acesso físico ao mesmo, instalando um aplicativo que nos permitirá utilizar o telefone remotamente. Existem diversos aplicativos para tal e falaremos deles abaixo.

VEJA: Como descobrir a senha do Facebook do namorado.

Aplicativos para clonar WhatsApp rápido e fácil

Os aplicativos mais famosos de espionagem de WhatsApp são:

1- mSpy

No site oficial dizem ser o melhor rastreador de telefone da atualidade. Não é um aplicativo gratuito, é pago! Mas realmente funciona e conseguem clonar WhatsApp rápido e fácil.

2- Parallel Space

Este aplicativo tem várias opções, entre elas tem como usar várias contas de redes sociais ao mesmo tempo, também oferece uma opção de clonar WhatsApp dos filhos, amigos, namoradas, marido, esposa, etc…

Tem como clonar o WhatsApp de outra pessoa grátis?

Como já dissemos, existem alguns aplicativos que podem facilitar isso. O próprio AnyDesk, citado anteriormente, já nos permite fazer isso, e você não pagará nada pelo uso do aplicativo.

Além disso, você também poderá acessar o WhatsApp de outra pessoa apenas espelhando o aplicativo no computador, utilizando o WhatsApp Web.

Como Clonar WhatsApp pelo Google?

Como citada acima, uma das formas de clonar o WhatsApp de alguém é pelo uso de um navegador. Basta acessar o seu Google Chrome e baixar a extensão do WhatsApp.

  • Agora, você precisará ter acesso ao telefone da pessoa de quem irá clonar o WhatsApp. Basta acessar o aplicativo no telefone da pessoa a ser clonada e, em seguida, conectar ao WhatsApp Web no seu computador. Dessa forma, porém, a pessoa poderá saber se o seu WhatsApp foi clonado ao checar os dispositivos que aquela conta está conectada.

É crime clonar WhatsApp?

Antes de realizar qualquer tipo de clonagem, tenha certeza de que a pessoa autoriza isso. A clonagem de WhatsApp, apesar de termos ensinado como realiza-la, é crime.

O ato constitui estelionato, isso é, roubo de identidade. Se passar por outra pessoa, seja como for, por WhatsApp, número de telefone, identidade falsa, etc., é crime e não deve ser feito. Portanto, utilize as informações dadas nesse artigo para se proteger e ter certeza de que ninguém está clonando o seu WhatsApp ou telefone.

Caso aconteça, você poderá resolver revogando as autorizações dadas por aplicativos como o próprio WhatsApp, ao espelhar o app em um computador. Caso a clonagem seja de seu número de telefone, é necessário entrar em contato com a sua operadora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.