Como Clonar o WhatsApp da Namorada pelo número? (2022)

No artigo de hoje você confere como clonar o WhatsApp da namorada pelo número em 2022. Caso precise ter acesso ao WhatsApp de alguma pessoa somente com o número de telefone, para que seja possível conferir algumas informações.

Como clonar WhatsApp só com o número gratuito?

O WhatsApp é o serviço de troca de mensagens instantâneas mais popular em 2022, onde praticamente todos os brasileiros utilizam o aplicativo diariamente, seja para se comunicar com amigos, familiares, ou ainda para o trabalho.

Criado em 2009 por dois amigos que queriam permitir a troca de mensagens através da internet, competindo diretamente na época com o SMS, o WhatsApp rapidamente se popularizou, e foi evoluindo permitindo o envio de fotos, vídeos e áudios.

O WhatsApp funciona a partir de um número de telefone, que se torna exclusivo para uma determinada conta, e só pode ser utilizado em um único aparelho, logo não é possível clonar o WhatsApp somente com o número de celular.

Isto porque no momento que você cadastrar o número em um outro aparelho,toda a conta do WhatsApp seria transferida diretamente, sendo excluído de um celular para ser utilizado em outro.

O único meio de utilizar o WhatsApp fora do celular oficial de um determinado número é através do WhatsApp Web, que funciona como uma extensão do aplicativo usado no smartphone, mantendo ainda o mesmo número.

1 – Use o WhatsApp Web

O WhatsApp Web funciona como uma extensão do seu número de WhatsApp, onde através do aplicativo é possível configurá-lo para mandar mensagens através da sua conta, utilizando um computador, ou através do navegador de um outro celular.

Para utilizar o WhatsApp Web, basta acessar o site oficial, onde você deverá seguir as instruções do site, e apontar a câmera aberta no aplicativo, para o QR, que irá aparecer na tela.

Depois será possível utilizar o WhatsApp de duas maneiras, pela tradicional no celular onde o número está configurado, e também pelo computador ou navegador de um outro celular, que funcionará como uma extensão, recebendo e enviando as mesmas mensagens.

Aplicativos para clonar WhatsApp pelo número

Existem alguns serviços que oferecem a opção de clonar o WhatsApp, como o mSpy, e o mSee, ambos oferecem os serviços de controle parental, para poder analisar o que seus filhos fazem no smartphone, e garantir a segurança.

Porém é possível utilizar para clonar o WhatsApp, e obter acesso à tudo que a pessoa realiza, dentro do aplicativo, como mensagens enviadas e recebidas, localização, lista de contatos, entre outras informações.

Mas tenha certeza de obter a permissão antes de utilizar qualquer um dos serviços, uma vez que caso não seja permitido será considerado como invasão de privacidade, e invasão cibernética, ambos crimes com penas de detenção.

Evite o uso de qualquer aplicativo sem uma vasta pesquisa, pois você pode acabar infectando o seu celular e o de outras pessoas com vírus, que são responsáveis por roubar dados bancários e senhas de diversos outros serviços.

Confira: Como fixar conversa no WhatsApp.

Como saber com quem meu namorado conversa no WhatsApp?

Para saber com quem seu namorado, cônjuge ou amigo conversa no WhatsApp, a melhor maneira é perguntando, pois como o WhatsApp faz parte da privacidade de cada pessoa, cabe a ela decidir se quer ou não que você saiba de sua vida pessoal.

É crime clonar WhatsApp?

Sim, é crime clonar WhatsApp no Brasil, pois através da Lei 12.737/2012, conhecida também como Lei dos Crimes Cibernéticos e Lei Carolina Dieckmann, através da alteração do artigo 154-A do código penal caracteriza qualquer invasão digital como crime.

O crime de invasão de dispositivos de informática, caracteriza qualquer dispositivo e qualquer aplicativo como crime, com pena de reclusão de 1 a 4 anos dependendo do caso, e multa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.