Como Clonar o WhatsApp da Namorada pelo número? (2022)

Quer saber como clonar o WhatsApp da sua namorada usando o número dela? Pois então, este artigo é perfeito para você! Sugerimos que você fique conosco até o final, pois trouxemos diversas informações importantes para que você saiba se é possível realizar essa tarefa, bem como o jeito de fazê-lo!

Como clonar WhatsApp só com o número gratuito?

Se você quer saber como clonar WhatsApp somente usando o número da conta, mas não quer gastar dinheiro, saiba que as possibilidades são bastante remotas.

Isso porque, apesar de existir diversos apps que prometem te ajudar nessa tarefa, a maioria não cumpre essa promessa. Alguns apps realmente clonam o WhatsApp alheio somente com o número, no entanto, para fazer uso de todos esses serviços, você precisará pagar por ele.

Uma maneira de clonar o WhatsApp sem precisar gastar, de maneira rápida e fácil, é utilizando o WhatsApp Web, no entanto, para concluir o processo, você precisará ter acesso ao celular da pessoa.

Se você tem esse acesso, acompanhe o tópico seguinte para ver como é feito esse processo.

1- Use o WhatsApp Web

Como vimos anteriormente, uma das maneiras mais simples e práticas de clonar o WhatsApp é através do WhatsApp Web. Todavia, para tanto, é necessário que você tenha o celular da pessoa, a qual você deseja que tenha a conta do WhatsApp clonada. Com o aparelho em mãos, é só seguir algumas etapas simples:

  1. Em seu computador, acesse o site web.whatsapp.com;
  2. Ao carregar, a página irá mostrar um QR code;
  3. No smartphone da pessoa que terá a conta clonada, abra o app da rede social;
  4. Clique no ícone com 3 pontinhos, no canto superior direito da tela;
  5. Selecione a opção “Aparelhos conectados” e depois clique em “Conectar um aparelho”;
  6. Aponte a câmera do celular para o QR Code em seu computador.

Espere que as mensagens sejam carregadas e organizadas e prontos, a partir daí você terá acesso ao WhatsApp dessa pessoa.

VEJA: Como descobrir a senha do Facebook do namorado.

Aplicativos para clonar WhatsApp pelo número

Se você não tem acesso ao aparelho celular da Esso, para utilizar o WhatsApp Web, mas está buscando saber como clonar WhatsApp, talvez você precise fazer uso de um aplicativo para realizar a tarefa. Os três aplicativos mais utilizados atualmente são:

  • mSpy;
  • 2Accounts;
  • Parallel.

No entanto, algumas versões são pagas e somente com essa versão, você conseguirá concluir o processo de clonagem do WhatsApp.

Como saber com quem meu namorado conversa no WhatsApp?

A rede social WhatsApp é a mais utilizada atualmente para a troca de mensagens e devido ao seu uso intenso, a Meta, empresa responsável pela plataforma, está cada vez mais atenta e investindo em proteção de dados e sigilo nas conversas.

Por isso, fica quase impossível saber com quem alguém, como seu namorado por exemplo, está conversando.

O único meio de obter essas informações, é clonando a conta da pessoa, seja por meio de aplicativos espiões, seja abrindo a conta em seu computador, através do WhatsApp Web. Entretanto, essa prática pode trazer sérias consequências, como veremos a seguir.

É crime clonar WhatsApp?

Segundo a lei 14.155/2021, sancionada ano passado, que prevê novos tipos penais para crimes digitais, a prática de clonagem do WhatsApp, bem como de outras redes sociais, como Instagram e Facebook é crime sim! E quem for pego cometendo o ato, poderá pegar até 8 anos de prisão.

Agora você já tem mais informações sobre como clonar o WhatsApp da namorada. Então, se você quer fazer isso, mesmo depois de saber as consequências, siga o passo a passo, baixe um desses apps e boa sorte para você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.