Como Aumentar o Limite do Cartão Pan (2022) 5 Dicas

Agora você confere como aumentar o limite do cartão Pan em 2022 com nossas 5 dicas comprovadas. Caso tenha um cartão Pan e deseje aumentar seu limite rapidamente basta seguir todas as sugestões que certamente irá conseguir.

Quanto tempo para aumentar o limite do cartão Pan?

O tempo para aumentar o limite do cartão Pan é bem variável, isto porque depende do perfil de consumo de cada cliente, existem casos onde o limite já é aumentado no primeiro mês de uso do cartão.

Para aumentar seu limite mais rápido existem algumas coisas que você pode fazer, que já ajudaram diversos clientes a terem limites maiores, confira agora as 5 melhores dicas.

Como aumentar o limite do cartão Pan?

Listamos 5 dicas comprovadas que já funcionaram para diversos clientes do cartão Pan na hora de aumentar o limite do cartão de crédito.

1- Envie seu Imposto de Renda

Caso você declare o Imposto de Renda, você pode enviar a declaração para o Banco Pan, direto no aplicativo.

Deste modo você comprova para o banco que possui um salário fixo, o que mostra que você tem condições de arcar com um limite maior no seu cartão.

2- Atualize o valor da sua renda mensal

Também no aplicativo do Banco Pan, é possível atualizar a sua renda mensal, colocando um valor maior do que o inicial.

Isso também mostra para o banco que seu salário aumentou, e você agora tem condições de possuir um limite maior.

3- Melhor o seu score no Serasa

O Score do Serasa é basicamente a nota do seu comprometimento financeiro. Cada vez que você paga uma conta em seu nome antes da data de vencimento, seja contas da casa ou boletos de cartão de crédito, ele aumenta.

Para aumentar seu score basta pagar tudo antes da data limite, que gradualmente o seu score irá aumentando, e na hora que o banco Pan consultá-lo verá que você é um ótimo cliente que pode ter um limite maior em seu cartão de crédito.

4- Pague a fatura do cartão em dia

Além de aumentar o seu score, pagar a sua fatura do Banco Pan em dia, mostra que você é um excelente cliente que arca com suas responsabilidades financeiras, deste modo você demonstra para o banco que é um cliente confiável.

Pagando suas faturas em dia o banco percebe que você é um cliente pagador, e aumenta a confiança de crédito em você, desse modo o limite do seu cartão de crédito é aumentado pois o banco Pan sabe que você irá pagar a fatura.

5- Gaste dinheiro e coloque seu CPF

Esta dica serve também para aumentar seu score, sempre que for realizar uma compra em dinheiro, solicite o CPF na nota fiscal.

Desse modo ficará registrado em seu nome que você é um cliente com boas condições financeiras, o que aumenta a confiança do banco em você, que consequentemente lhe oferece maiores limites em seu cartão de crédito.

Confira qual é o limite inicial do cartão Pan.

Não consigo aumentar meu limite do cartão Pan, o que fazer?

Caso tenha seguido todas as dicas e não tenha aumentado seu limite no cartão Pan, basta esperar, e continuar utilizando o cartão e pagando a fatura em dia, pois o limite do cartão de crédito nada mais é que uma relação de confiança entre o banco e o cliente.

Quanto maior o banco conhece seu cliente, maior confiança ele tem que poderá oferecer crédito que não ficará em prejuízo. Deste modo quanto mais você utilizar o seu cartão, e pagar a sua fatura em dia, maior será essa confiança.

Quais os cartões com os melhores limites?

Atualmente o limite em si não depende mais do cartão, e sim do cliente, isso porque todas as fornecedoras de cartão de crédito, consultam o score antes de oferecer um limite.

Desse modo você pode até pedir um cartão de crédito de outras empresas como a C6 Bank, a Neon ou o Nubank, mas certamente o limite ficará limitado à sua pontuação do Score, sendo necessário ir aumentando gradualmente para ter limites maiores. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.