Como a Avon coloca cheiro na revista? (2022) Entenda

Como muitas pessoas, você já deve ter se perguntado como a Avon coloca cheiro na revista. Essa é uma dúvida muito comum e pensando nisso, trouxemos a resposta a essa e outras perguntas. Fique com a gente e saiba tudo sobre isso!

Como colocar cheiro em papel?

Colocar cheiro em papel não é uma tarefa difícil já que com uma mistura simples você obtém um perfume duradouro para uma carta bilhete ou até mesmo para um folheto de anúncio.

Para evitar manchas ou rasuras no papel, o ideal é fazer uma mistura de 95% de álcool, 5% de fragrância e 0 de água, afinal a água leva mais tempo para secar e pode fazer com que o papel derreta, manchando a escrita e rasgando a carta ou bilhete.

Para fazer um litro de perfume para papel, misture 950 ml de álcool com 5 ml de fragrância, pode ser qualquer uma de sua preferência. Mas não se esqueça de manter o recipiente sempre fechado, para que o álcool não evapore e acabe estragando seu perfume.

Como a Avon coloca cheiro na revista?

Essa é uma dívida muito comum e algumas pessoas até brincam com o fato, dizendo que isso é mágica ou feitiçaria.

No entanto, a empresa gigante dos cosméticos Avon, afirma que isso não é feitiçaria e sim tecnologia.

O método como a Avon coloca cheiro na revista é feito em laboratório. O primeiro passo é separar partículas de perfume. Depois essas partículas são revestidas, com uma espécie de casca protetora que forma microcápsulas de perfume.

As revistas em si, são imprimidas normalmente, como qualquer outro tipo de revista. No entanto, no local onde ficará o cheiro do perfume, é impresso uma camada de verniz incolor onde são depositadas essas microcápsulas que, apesar de serem invisíveis, fazem com que possamos sentir a fragrância naquela determinada área.

VEJA: WhatsApp da Avon.

Como a Natura coloca cheiro na revista?

Como vimos acima, o método como a Avon coloca cheiro na revista é bastante simples visto por um ângulo científico.

Esse mesmo método, também é utilizado por outras empresas fabricantes de cosméticos e perfumes, como a Natura, O Boticário e até a Jequiti.

As microcápsulas de perfumes são tão resistentes, que até mesmo depois de bastante tempo, ainda é possível sentir a fragrância do perfume em questão naquela área específica.

Vale a pena ser revendedor Avon?

Agora que sua dúvida a respeito de como a Avon coloca cheiro na revista já foi sanada, a próxima pergunta que as pessoas mais se fazem é se vale a pena ser revendedor ou revendedora da Avon.

Tendo em vista o alto índice de desemprego no Brasil atualmente, trabalhar de forma autônoma, revendendo produtos como os da Avon, pode ser uma boa alternativa.

Ademais, dentre as empresas que fabricam perfumes e cosméticos, a Avon é a que mais oferece preços acessíveis, ou seja, oferecer e vender esses produtos pode ser bastante simples, o que traz um lucro mais significativo para o revendedor.

Qual a melhor para se revender? Avon x Jequiti x Boticário

Com um plano de carreira bastante sólido, plano de vendas, sistema de pontos e uma porcentagem de lucro que chega a 30%, atualmente a Avon é considerada a melhor empresa para se trabalhar revendendo seus produtos.

No entanto, com esforço e dedicação e sempre buscando fidelizar a clientela, é possível obter lucros revendendo para qualquer uma dessas empresas.

Agora você já sabe tudo sobre como Avon coloca cheiro na revista. Que tal ser uma revendedora Avon? Acesse o site da empresa para obter mais informações e ver se essa é uma boa opção para você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.