Como colocar o celular para despertar às 6 horas da manhã?

Além das vantagens que existem com o advento da internet, ela também acaba nos gerando alguns problemas. Afinal, nem tudo é bom ou ruim: como usamos que ditará se será vantajoso ou não.

Um dos maiores problemas enfrentados hoje com a internet, é a ansiedade e a insônia, que, por vezes, nos vêm exatamente por não conseguirmos ter uma boa noite de sono pois estamos sempre sendo expostos a novas informações e luzes maléficas ao nosso descanso (telas de celular e afins).

Por isso, é muito importante que consigamos, não só dormir mais cedo que o costume, mas deixar um despertador programado para que acordemos no horário desejado e consigamos aproveitar melhor o nosso dia. Falaremos hoje, então, sobre como você pode configurar o seu celular para te despertar pela manhã!

Como despertar amanhã às 6 horas?

Caso o seu objetivo seja acordar bem cedo, por volta das 6 horas da manhã, é aconselhável se acostumar a dormir em um horário diferente – quanto mais cedo, melhor.

Para configurar o seu telefone celular para despertar às 6 horas da manhã, basta acessar o aplicativo de alarmes ou relógio do seu celular, e configurar o seu despertador.

Porém, também é possível pedir ao seu celular com comandos de voz, dependendo do modelo utilizado. Para celulares Android, basta dizer “Ok, Google” e pedir para te acordar no dia seguinte às 6 horas da manhã. Para celulares iOS, isso é, iPhones, basta dizer “Ei, Siri” e pedir o mesmo.

Como usar o despertador online?

Se estiver com dificuldades para utilizar o despertador do telefone, não se preocupe! É possível utilizar diversos despertadores online, em que você só precisará do navegador de internet.

Basta pesquisar no google por “despertador online” e escolher o que achar melhor.

Já mostramos todos os ganhadores da bola de ouro.

Como configurar alarme para falar?

Para utilizar os comandos de voz para ativar e configurar o seu alarme, basta utilizar o comando do seu telefone para tal.

Por exemplo, em um Android, basta dizer: “Ok Google” e, em seguida, “definir alarme para 6 horas da manhã”, e o seu alarme estará configurado para as 6 horas da manhã. No caso de um telefone da Apple, basta dizer “Ei, Siri” e repetir a frase citada.

Como colocar a voz do Google no despertador?

Uma funcionalidade que poucos conhecem, é a função de rotina oferecida pelo google assistente, que pode ser adicionada ao seu alarme.

Para isso, basta ter o aplicativo de relógio da google, e criar um novo alarme. No momento de criação, após escolher o horário, basta habilitar a opção de Rotina Google Assistente.

Dessa forma, quando o seu alarme for encerrado, o Google Assistente irá te informar a hora e o clima, além de outras coisas que podem ser configuradas no aparelho.

Como colocar o relógio para despertar 6 horas da manhã?

Outra maneira de utilizar um alarme para acordar cedo é configurar o relógio de pulso ou de mesa para tal.

Para isso, será diferente em todos os relógios, portanto, é necessário buscar pelo modelo específico.

Conheça o clube das 5 horas

Apesar de ser algo que, a certo tempo atrás, era visto como “maluquice” ou algo assim, cada vez mais cresce número de pessoas que acordam antes mesmo das 6 horas da manhã.

Conhecido como o clube das 5 horas (#5amclub), são pessoas que procuram tirar o máximo de proveito do seu dia, iniciando o seu despertar antes mesmo de o sol nascer. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.